Podolatria: veja curiosidades sobre o fetiche por pés

Existem muitas formas diferenciadas de curtir a podolatria

As diversas partes do corpo humano podem causar os mais variados tipos de sentimentos nas pessoas. Quem é que não gosta de ver cada pedacinho de uma bela mulher? O fato é que, atualmente, tem um certo local que ganha cada vez mais adeptos: os pés. A podolatria está em alta e tem diversos praticantes.

Até por conta do fetiche por pés ter se tornado algo tão popular, agora existem as formas mais diferenciadas de curtir essa deliciosa tara. Quem gosta de um pezinho, já pode aproveitar de vários jeitos sua pira.

Sendo assim, hoje trouxemos aqui algumas das maneiras diferentes de desfrutar do fetiche por pés, além de algumas outras curiosidades sobre a podolatria. Então aproveite, aprenda e descubra qual é a seu jeito favorito.

Os tipos de fetiche por pés mais pesquisados

Para entender um pouco melhor a podolatria e suas variações dentro do fetiche por pés, nada melhor do que compreender o que a galera está buscando. Afinal, as pesquisas são bons indicadores de quais são as formas mais populares de curtir um pezinho. Veja aqui com a gente os tipos de podolatria mais pesquisados no PornHub e entenda o que são eles.

Veja quais são os tipos de fetiches por pés:

– Footjob: Conhecido por alguns como penheta, o footjob é disparado o termo de fetiche por pés mais procurado. O footjob é quando uma pessoa recebe uma masturbação feita pelos pés de alguma outra pessoa.

– Foot Worship: O Foot Worship é algo como Adoração dos Pés ou Culto aos Pés. Talvez seja a primeira forma que vêm à cabeça quando se pensa em podolatria. Geralmente é quando um cara fica beijando, cheirando e curtindo os pés de uma gata com uma verdadeira veneração pelo ato.

– Feet JOI: Aqui temos um crossover de fetiches. O JOI é o Jerk-Off Instruction, que nada mais é do que uma Punheta Guiada. O Feet JOI é um tipo de Punheta Guiada temático, em que a gata usa os pezinhos para te excitar enquanto fornece os comandos da masturbação.

– Foot Domination: Aqui temos uma podolatria mais voltada para o lado do BDSM, no qual os pés são um instrumento de dominação e o podólatra se encontra em uma posição de submissão.

– Feet Licking: Outra forma de demonstrar o fetiche por pés é lambendo eles e isso é exatamente o Feet Licking.

– Tickling Feet: Essas são as Cócegas nos Pés. As cócegas, por si só, são um fetiche a parte e merecem ser explorados. A grande quantidade de terminações nervosas dos pés o fazem um grande local para que role algo a mais por ali nessa região que pode ser tão excitante. 

– Giantess Feet: Pés Gigantes Femininos são outra forma diferenciada de curtir o fetiche por pés. Afinal, nem todo mundo quer ver apenas aquele pezinho 36.

– Footjob Under Table: Uma prática comum de se fazer escondidinho, mas que totalmente pode ser vista como uma forma de podolatria. O Footjob Under Table é a Penheta Debaixo da Mesa, um clássico dos casais com tanto tesão que não dá para controlar.

Outros tipos de fetiche mais relacionados à podolatria

A podolatria muitas vezes pode ser apreciada em contextos de outros fetiches. Afinal, quem curte um algo a mais no sexo, pode curtir muito mais do que apenas uma categoria de curtição diferenciada.

Alguns outros fetiches com os quais a podolatria cai muito bem são: 

As causas para o fetiche por pés

Bom, depois de saber tantas formas de curtir o fetiche por pés, é muito provável que você esteja se perguntando “por que os pés causam tanto tesão?”. Existem diversos motivos para isso rolar.

Muitas pessoas acabam se amarrando na podolatria por conta de alguma experiência erótica com pés, outras podem acabar curtindo pelo desejo de estar submisso. Uma causa mais comum do que parece é o nojo por pés ser um gatilho para o fetiche, afinal o amor e o ódio são sentimentos bastante complementares. Porém, em muitos casos, pode não haver um motivo específico — e tudo bem.

E aí, você também curte um pezinho? Então conte pra gente qual sua forma favorita de podolatria e quem é a gata com o pé mais bonito.

Veja também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.