Como um político pode te ajudar a fazer mais sexo

Quando a gente descobre que nem todo político quer te foder, mas também quer te ajudar a transar mais

Cá entre nós, você tem a sensação que poderia estar fodendo mais do que está atualmente? Bom, vou te dizer que você não é o único.

Uma pesquisa realizada com norte-americanos comprovou que entre 1989-2014 nós passamos a fornicar numa frequência nove vezes menor.

Independente da sua idade, seu estado civil, sua classe social, seus hobbies e rotina diária de exercícios físicos, você está fazendo menos sexo que há 25 anos atrás. Lide com isso.

Mas não precisa entrar em desespero, pois pela primeira vez na história do planeta Terra, os políticos querem resolver isso para você. Yay!

“E como que eu fodo mais por causa de um político, gente?”

Então, na realidade você poderia ter mais relações sexuais se você morasse na cidadezinha de Overtornea, na Suécia, onde um vereador sugeriu que os empregadores concedam 1 hora de pausa diária para que seus funcionários forniquem à vontade.

Não! Não é pra virar um bacanal generalizado no local de trabalho. Quer dizer, até poderia, mas o vereador sueco Per-Erik Muskos sugere que o referido intervalo sirva para que o funcionário tenha encontros românticos.

melhor bacanal sueco

Sendo assim, a ideia é que o funcionário se dirija à sua casa para consolidar uma boa trepada com seu parceir@.

O motivo para tal lei maravilhosa? Mais estudos científicos (claro!), que comprovam a eficácia dos hormônios liberados durante uma transa causando uma baixa na pressão arterial.

Ou seja, se isso entrar em vigor, e essa moda pegar para além-mar (por favor), garantimos que os governos irão gastar muito menos com medicamentos tanto para pressão alta quanto para depressão.

Ainda tem mais 2 benefícios inquestionáveis. O primeiro: a pausa de 1 horinha diária para fazer sexo será remunerada. Amém. O segundo: mais estudos científicos comprovam que isso pode beneficiar as relações, tanto no trabalho quanto em casa.

Quando / onde / como faço para sugerir essa lei aos políticos aqui do Brasil?

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.