Por onde andam? Saiba como as Mulheres-Fruta estão agora

Por onde andam as gostosas? Saiba como as Mulheres-Fruta estão agora

Pois é, parece que foi ontem, mas já tem mais de 10 anos que a primeira Mulher Fruta apareceu para mudar o que a gente entende como sensualidade. Coxão, bundão, peitão, tudo era grande, suculento e apetitoso nessas danadas do funk. Elas pareciam ter um corpo esculpido para a ousadia. Mas assim como surgiram mexendo com a cabeça de todos, a moda passou e poucos sabem por onde andam essas delícias de mulher.

Por mais que estejam sumidas, todo mundo já se perguntou sobre o paradeiro das mulheres que foram as maiores gostosas do Brasil por algum tempo. Sendo assim, nada melhor do que escolher as Mulheres-Fruta para estrear a série “Por onde andam as gostosas?”.

Descubra o que aconteceu com Mulher Melancia, Mulher Moranguinho, Mulher Melão e todas esses sexy symbols dos anos 2000.

Mulher Melancia: por onde anda

Com 32 anos, Andressa Soares surgiu bem ninfeta para a fama e foi uma das pioneiras entre as Mulheres-Fruta. Até por isso, ela continua sendo até hoje uma das mais populares do segmento.

Ainda dançarina e ainda gostosa, ela chegou a lançar a Velocidade 6 depois de fazer tanto sucesso com o MC Créu, mas já não sobe mais nos palcos. Hoje sua fama fica no Instagram, onde tem mais de 1,6 milhão de seguidores.

Além de exibir tudo por lá, a gata é casada com o jogador do Corinthians Michel Macedo desde 2018 e mora com ele em São Paulo.

Reprodução: Instagram

Mulher Melão: por onde anda

Outra das Mulheres-Fruta que está entre as mais lembradas, Renata Frisson continua causando por onde passa e ainda é uma das maiores musas do funk. Até um pouco antes da quarentena, a danada continuava na ativa e está a fim de lançar um novo projeto musical em breve: “Continuo focada! Comecei como mulher-fruta em 2008 e estou muito feliz de ver que o movimento feminino no funk está tão forte”, comenta.

Além de gostosa da música, ela também ataca de influencer, fazendo anúncios de marcas para seus mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Além de, claro, posar ostentando seu corpão em cliques sensuais sempre que possível.

Mulher Pêra: por onde anda

Depois de ser uma das maiores personalidades da mídia lá no final da década de 2000, Suélem Cury chegou a se lançar como candidata a vereadora em São Paulo nas eleições de 2012.

Não deu certo, mas ela começou uma carreira como empresária e vai muito bem. Casada com seu sócio Jamil Cury, ela está no ramo de cristais e costuma postar fotos de sua vida luxuosa nas redes sociais.

Mulher Jaca: por onde anda

Sempre tem a gata que abandona a fama, não é mesmo? Entre as Mulheres-Fruta, quem resolveu largar tudo foi a Dayane Cristina, mais conhecida como Mulher Jaca. 

Ela chegou a dar uma entrevista sobre isso: “Não estou mais na carreira artística, me aposentei. Estou morando em Miami, nos Estados Unidos, há 4 anos. Vim para estudar inglês e acabei conhecendo um gringo e me casei”.

Após abandonar o funk, ela investiu R$ 300 mil para criar sua própria marca de jeans e comanda tudo de lá dos EUA.

Mulher Moranguinho: por onde anda

Quando a Mulher Melancia resolveu seguir carreira solo e deixou seu posto como dançarina do MC Créu em 2008, foi a Moranguinho que assumiu. Ainda ligada ao funk, mas de outra forma, Ellen Cardoso é esposa do cantor Naldo Benny desde 2013.

Porém as coisas não estão tão bem profissionalmente para o casal. Em 2017, a ex-dançarina denunciou o marido por porte ilegal de arma e, desde então, a carreira de nenhum engrenou mais. Por outro lado, pouco antes da pandemia os dois renovaram votos de casamento.

Mulher Maçã: por onde anda

Outra Mulher Fruta que resolveu tentar a sorte em Miami. Uma das últimas a surgir, Gracy Kelly ganhou alguma atenção quando lançou o funk A Maçã, o Fruto Proibido.

Ela ainda participa de clipes como convidada, dizendo ser “apresentadora e atriz” em seu Instagram.

Bônus: Mulher Samambaia

Tá bom, todo mundo tá ligado que Samambaia é planta e não tem absolutamente nada de fruta. Por outro lado, essa gostosaça turbinada surgiu antes e é como uma pioneira da série.

Até por isso, talvez seja uma das gostosas que mais gente saiba o paradeiro. Casada com jogador Dentinho, ex-Corinthians, ela mora no Ucrânia com o maridão e é uma verdadeira MILFaça de quase 40 anos.

Reprodução: Instagram

Gostou de descobrir por onde andam e como estão agora as Mulheres-Fruta? Então chega aí nos comentários e fale qual delas você acha a mais apetitosa de todas até hoje.