Por que as mulheres traem? Saiba as principais razões

O chifre pode doer, mas tem muitos motivos

traição

Ninguém quer usar aquele capacete de viking, saber que foi traído nunca é uma boa. O próprio Nelson Rodrigues já dizia “é simples; o marido não deve ser o último a saber. O marido não deve saber nunca!” Ou seja, se ninguém ficou sabendo, não aconteceu.

Mas se você quer desvendar os motivos pelos quais as mulheres traem, a gente te ajuda. Mas já vá se preparando, porque são muitos. Veja quais são as principais razões para elas traírem e descubra como evitar que aconteça com você.

Para terminar o relacionamento

Até porque é provavelmente isso que vai acontecer caso o cara descubra. Se ela não está muito certa da relação e quer arranjar um motivo para terminar e não consegue mandando a real, esse é um dos caminhos que uma mulher pode arranjar.

Porque o namorado não dá atenção

Sabe aquele tipo que nem lembra do aniversário da própria gata? Esse é um dos que mais tem potencial de acabar sendo corno. Afinal, sempre vai ter outro cara por aí disposto a dar toda a atenção possível.

Porque o cara não está mais satisfazendo

Se você não quer, tem quem queira. Às vezes a relação esfria e ninguém está mais comparecendo como no início do namoro. Isso pode acabar acontecendo. Mas outra coisa que pode acontecer também é ela procurar alguém que cubra essas necessidades.

Porque os dois ficaram incompatíveis

Às vezes não adianta. Mesmo forçando a barra, um casal pode se tornar incompatível sexualmente. Ou, de repente, isso já está assim desde o início também. Ela vai acabar procurando alguém com quem o sexo seja gostoso.

Para dar uma lição

Sabe aquele negócio de “olho por olho, dente por dente”? Caso a mulher descubra que o seu namorado, marido ou seja lá o que for esteja traindo, ela pode se vingar na mesma moeda.

Para ter uma experiência nova

A nova geração é viciada na ideia de novas experiências. Para alguém que nunca traiu, essa pode ser a novidade que faltava da vez. Às vezes, os motivos para uma traição podem ser bem bobos.

Porque se decepcionou

Lá atrás, no início da relação, era tudo flores. Ela achou que ia ser de um jeito, mas o namoro acabou se tornando outra coisa bem diferente. Por conta da quebra de expectativa, uma mulher pode acabar mais vulnerável a trair esse relacionamento que não era bem o que ela estava querendo.

Porque queria adrenalina

Tem gente que faz de tudo para ter sua dose de adrenalina. Pode ser bungee jumping, paraquedismo, rafting ou pode ser trair. Até porque estar no erro pode causar bem mais emoção do que qualquer um desses esportes radicais.

Para satisfazer um fetiche

Ela pode ter o fetiche em trair. Ele pode ter o fetiche em ser traído. Vai que os dois entraram em comum acordo para fazer isso acontecer? Afinal, todo tipo de fetiche é válido.

Porque não sente mais uma conexão emocional

Se ela já não liga mais para os sentimentos do cara com quem está, por que iria se importar de traí-lo? A falta de conexão emocional em um casal pode ser o motivo para o adultério.

Você já foi traído? Então conte compartilhe com o mundo a sua dor de cotovelo aqui pelos comentários.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.