Posições que mostram que você não precisa da cama para fazer sexo

Cansado da cama rangendo? É só não usá-la

posições para fazer fora da cama

A rotina pode ser um negócio bem cansativo. Às vezes a gente se pega fazendo a mesma coisa várias vezes e nem percebe o quanto isso pode ser repetitivo. Você já parou para pensar quantas vezes fez sexo na cama? Muito provavelmente foi na grande maioria das oportunidades. Sendo assim, está na hora de variar um pouquinho.

Temos uma série de lugares e posições sexuais para você sair da cama e explorar o mundo. Saiba qual é o melhor jeito de aproveitar tudo o que está a sua volta como superfície para uma boa transa. Com essas técnicas, sua abrangência de movimentos para chegar no objetivo de mandar ver vai aumentar bastante. Além do mais, seu contatinho vai adorar toda essa criatividade.

Sentada (violenta) na poltrona

posições sexuais

No motel, um dos lugares favoritos para variar da cama é a cadeira erótica. Permitindo todo tipo de posição sexual, ela abre oportunidades para muita coisa.

Mas nem sempre é fácil encontrar uma dessas por aí. Uma forma de contornar isso é usar sua poltrona como substituta. E não tem forma melhor de aproveitar a poltrona do que com a sua sentando — e quicando muito — nela.

Carrinho de mão

Para essa posição não tem lugar errado, pode rolar onde vocês imaginarem. Dispensando completamente a necessidade da cama, você fica em pé e a gata fica com a mão no chão e o bumbum empinado pronta para mandar ver.

De quatro com apoio

Talvez a posição sexual mais popular de não usar a cama para transar. A maneira perfeita de começar a ação quando o casal está com pressa. Existem diversos lugares onde isso pode ser feito. Por exemplo: na bancada da cozinha, na mesa do escritório, na janela, na mureta ou em qualquer lugar que ela fique confortável.

A cama vertical

posições sexuais

Uma das clássicas formas de começar o sexo com o grau certo de violência e paixão é apoiar a gata na parede e mandar ver em pé mesmo. Pensa só, é como se vocês estivessem em uma cama vertical. Além do mais, se você botar um colchão por ali, ela vai ficar bem feliz de não ficar encostada em uma superfície gelada.

A escadaria do paraíso

posição sexual

Mais uma posição para fazer sentado, mas nesse caso o lugar é essencial. Não só pelo cenário, mas pelo fato dos degraus permitirem diversas variações de ângulos para uma quicada ainda mais gostosa. Uma das formas de tirar vantagem da locação é usar o corrimão como suporte. Só cuidado para não ser pego. A sorte é que todo mundo prefere usar elevadores hoje em dia.

Está pronto para sair do leito do amor? Qual é a posição que você mais curte quando não tem uma cama por perto? Qual foi o lugar mais inusitado onde você já transou? Levante-se agora mesmo e ande até os comentários para contar suas experiências.

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.