Post do Post Malone: o novo rockstar do hip hop

Uma figura, no mínimo, improvável é um dos nomes em maior ascensão da cena hip hop

Suas músicas estão entre as mais ouvidas no Spotify e no Youtube e hoje (1) é dia de estreia do seu aguardado segundo álbum. Se você ainda está meio perdido, o papo de hoje é sobre Post Malone, a mais nova estrela do hip hop.

É verdade, ser um rapper branco de sucesso não se trata exatamente de uma novidade — o Eminem fez isso há uns quinze anos. Agora é a vez do texano tentar mostrar serviço nessa pegada. Será que ele dá conta? Saiba mais sobre o cara:

No topo

São seis semanas, e contando. Post Malone, com sua música Rockstar (participação de 21 Savage), é o primeiro colocado no Hot 100 da Billboard há mais de um mês. Algo ainda mais incrível se pensar que, há dois anos atrás, ele ainda não tinha nem assinado com uma gravadora.

Ainda assim, não é a primeira vez que ele flerta com o topo. No ano passado, com a música Congratulations, ele ficou pela primeira vez entre os dez primeiros da renomada lista — na oitava posição.

Beerbongs & Bentleys

Se o single do cara já repercutiu desse jeito, agora imagina o álbum inteiro. A expectativa para Beerbongs & Bentley, com Post Malone no topo das listas de sucesso, vai para a estratosfera. E hoje, dia 1º de dezembro, é o dia do lançamento desse álbum.

O álbum é o segundo de estúdio em apenas dois anos. O primeiro, Stoney, lançado em 2016, teve uma recepção excepcional, chegando a alcançar o primeiro lugar entre os CDs de rap.

coming

Uma publicação compartilhada por Posty (@postmalone) em

Quanto ganha

A verdade é que tem pouco tempo que Post Malone vem construindo sua fama. Com isso, a grana ainda está começando a entrar.

Estima-se que ele tenha ultrapassado a marca de 1 milhão de dólares neste ano. Nada mal para um cara de 22 anos que, muito provavelmente, até uns poucos meses atrás era completamente desconhecido por você. A parada é ver como vai ser daqui para a frente.

Com o lançamento de hoje, parece que a perspectiva de ganhos do rapaz é pra lá de positiva.


Coleção de joias

Correntes, relógios, capas de dente, pulseiras e tudo que você possa imaginar. Post Malone tem o kit completo de estrela do hip hop e não poupa o uso.

Ele mesmo explica seu apreço pelos acessórios: “se você vai a uma loja e tem a minha aparência — eu pareço um mendigo —, então precisa de, tipo assim, um motivo para eles falarem comigo. Olham para o meu relógio e falam ‘eu poderia ajudá-lo’ ou alguma coisa assim”.

Estilo musical

Apesar de ser facilmente reconhecido como participante do cenário hip hop, mesmo com toda a influência de rock’n’roll clássico e R&B, o próprio Post prefere definir sua música como algo “sem gênero”.

Talvez seja só para fugir de polêmicas. Talvez seja porque realmente acredita nisso. Mas ao escutar Post Malone não dá para falar que seja qualquer outra coisa. A parada dele é o hip hop mesmo.


E esse nome, hein?

Bom, Post Malone não é o nome sob o qual ele nasceu. Na identidade o que aparece é Austin Richard Post. Ao menos o Post está claro de onde veio.

Se o sobrenome virou nome, de onde veio o Malone? Muita gente achava que seria referência ao jogador de basquete Karl Malone, algo que o rapper negou. Segundo ele, a origem é bem mais idiota. Post explicou que achou o segundo nome em um “gerador de nomes de rap” desses que você acha na internet.

E não é que o gerador de nomes de RAP deu certo pro cara? Pensando nisso, fiz o meu também, a partir de agora vocês podem me chamar de Luspicious MP, morô?! Conta pra gente qual o seu apelido de rap e qual o próximo lifestyle querem ver aqui no blog.

RESUMO DO REVIEW
Beleza
Popularidade
Fama com as mulheres
Fortuna
Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.