Príncipe Harry e Meghan: da realeza pro mundo

Entenda porque o príncipe quer deixar a realeza e muito mais

principe harry

Não é todo mundo que já nasce com muito mais dinheiro do que vai precisar ao longo de toda a vida. Na verdade, são raríssimos os casos de pessoas que têm essa sorte imensa. Afinal, para ter uma fortuna assim a seu alcance, é necessário ser de uma família que tem muita grana por eras. Algo como a realeza britânica, talvez. É por isso que caras como o Príncipe Harry levam uma vida de sonho.

Toda a fortuna de berço e todo o poder da família abrem muitas portas e dá muitas oportunidades. Quem é malandro, aproveita todas elas para sempre viver o melhor da vida, curtindo adoidado mesmo.

Sendo assim, o melhor é saber mais sobre esse cara que desfrutou bastante e tem absolutamente tudo. Saiba mais sobre o Príncipe Harry.

Deixando a família real

Bom, mas parece que a vida de monarca não é tão glamourosa quanto aparenta. Isso é explicado pelo fato do príncipe Harry ter decidido em conjunto com sua esposa, Meghan Markle, a abrir mão do seu posto dentro da monarquia britânica. 

O assunto pegou todos de surpresa, até mesmo a rainha Elizabeth, mas aparentemente a decisão é um caminho sem volta para o até então príncipe. Depois de ter curtido de tudo um pouco, a vontade de Harry é de ser independente financeiramente, não dependendo mais das riquezas pertencentes a sua nobre família. 

Uma vida de curtição

Mesmo com seus deveres dentro da monarquia, Harry viveu intensamente as festas e as noites regadas a muito álcool. Por conta de ser um príncipe não foi muito difícil da imprensa descobrir o que ele andou aprontando por aí. 

Um dos momentos mais memoráveis foi quando divulgaram fotos do rapaz nu em Las Vegas, ele ainda estava acompanhado de duas moças. Já outra situação relacionada a fotos que foram divulgadas é o momento em que Harry está em um bar e aparece com a mão no peito de uma loira. Vai dizer que isso não deixou a rainha louca?

Encantando várias princesinhas

Ao longo de toda essa farra e de toda essa curtição, várias belíssimas mulheres apareceram na vida do príncipe. Harry sempre foi visto como o bonitão da família e aproveitou bastante isso.

As gatas em seu currículo são do mais alto nível, só tem mulherão de tirar o fôlego. Algumas das musas britânicas que o festeiro encantou foram: Ellie Goulding, Cassie Sumner, Mollie King, Chelsy Davy, Camila Romestrand, Florence Brudenell e Cressida Bonas.

A plebeia da sua vida

Após uma vida regada de muito álcool, longas noitadas e muita sacanagem, chegou o momento de Harry se despedir da sua vida de solteiro. Tal adeus aconteceu após ele conhecer a até então atriz Meghan Markle. A americana não foi apenas mais uma em sua lista, pois não demorou muito para o príncipe pedir sua mão em casamento e assim se consolidar mais um casamento real.

Megan | Reprodução: Internet

Meghan com seu jeito de plebeia refez a sua vida dentro da monarquia britânica. Agora também é lembrada por ter tomado a decisão junto com Harry de deixar para trás a vida cheia de riquezas e luxo.  

Uma verdadeira fortuna

Mesmo que ainda tenha o título de príncipe, o herdeiro real é apenas mais um na linha de sucessão junto com seus irmãos. Ou seja, não é toda a grana da família que vai diretamente pra ele. Ainda assim, a fatia que é só sua atualmente já é bastante suculenta. Harry tem uma belíssima fortuna estimada em 40 milhões de dólares (R$ 163 milhões) para chamar de dele. 

Frogmore House, mansão que o casal vivia | Reprodução Royal.uk

Porém não para por aí. Sua esposa completa essa graninha guardada com nada mais nada menos que 5 milhões de dólares dela (R$ 41 milhões). Ou seja, seu núcleo familiar tem bastante dinheiro para levar uma vida pra lá se tranquila, mesmo que o príncipe deixe seu título de lado.

Piloto real

Festeiro que só, não dá pra imaginar que Harry ia se dedicar aos rigores da vida militar. Ainda assim, ele tem uma carreira bastante condecorada e tem o posto de Capitão nas forças armadas britânicas. Não só isso, o príncipe curte uma adrenalina e se especializou como piloto de helicópteros Apache. O príncipe ainda participou de duas incursões ao Afeganistão ao longo de seus anos de serviço.

Curiosidades

Com tanta notícia sobre a família real que aparece por aí, muita gente pode acabar se confundindo ou se esquecendo de muitas coisas. Porém vale destacar que Harry é o filho mais novo de ninguém mais ninguém menos que a eterna Princesa Diana com o Príncipe Charles. 

O pomposo nome completo do príncipe festeiro é Henry Charles Albert David of Wales, mas ele é mais conhecido como Harry of Wales (o que em uma tradução livre seria algo como Harry de Gales).

Outra curiosidade é que Harry também é bastante dado à filantropia. Desde seu ano sabático, o qual passou viajando por países como Austrália, Argentina e África do Sul, ele começou a fazer trabalhos voluntários de caridade. Atualmente, ele tem a sua própria instituição, chamada Sentebale. 

Quem nunca sonhou em curtir a vida como um dos príncipes mais famosos do mundo? Se você fosse um herdeiro real nos tempos atuais, conte nos comentários como ia curtir o seu título de nobreza e a fortuna que vem com ele.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.