Punheta guiada com uma enfermeira cuidando do seu tesão

O Ministério da Saúde adverte: sua temperatura vai subir com esse vídeo de JOI

Se no último punheta guiada você tiveram a oportunidade de experimentar um pouquinho da safadeza da dentista Daynne, hoje é a vez de terem um ataque cardíaco de tanto tesão e serem cuidados pela enfermeira Aprendiz.

Mas calma, não se enganem porque de aprendiz essa gata não tem nada, até porque ela é mais do que experiente na arte da safadeza e sabe muito bem como guiar essa tua punheta e fazer com que o seu tesão vá às alturas mais rápido que injeção na bunda.

Ao som the Earned It, do The Weeknd, você pode entrar no quarto da Aprendiz e se deliciar com as palavras dela e, por que não?, com esse corpinho todo natural e gostosinho. Peitos para caber na sua mão, cinturinha boa de apertar e essa bunda melhor ainda de dar uns tapas.

Vá dizer, qualquer um está desejando ser o mestre dela, não é? Se ainda não tem certeza, curta a punheta guiada dessa delícia e confirma com os próprios olhos.

video

Depois dela exibir todo esse corpinho e pedir leitinho na boquinha, não tem mais como você resistir, não é? Imaginamos que sim, mas não se preocupe, porque por mais que a sua pressão tenha ido lá pra cima, essa enfermeira saberá como cuidar de você do jeitinho mais gostoso.

Aprendiz, camgirl no CameraHot

E se você já conhece essa gata de algum lugar, mas não lembra de onde, nós refrescamos a sua memória. Ela participou da gravação de um vídeo ensinando um jovem gafanhoto a fazer biscoitos de natal, afinal, ela é chefe de cozinha, e você pode assistir ao vídeo clicando aqui para relembrar.

Por fim, se quiser curtir as maiores putarias com essa gata, realizar fetiches e ensinar a ela as maiores putarias a ponto de gozar intensamente, é só correr para a sala dela lá no CameraHot.

Ela está pronta e te esperando para aquele chat privado sem vergonha no CameraHot e pra mostrar que é uma boa aprendiz, só esperando as ordens do seu mestre.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.