Quadrinhos eróticos pra você que curte leitura pornô

Aqui é para quem quer ver coisa de primeira

large-quadrinhos-eroticos

As HQs eróticas fazem o maior sucesso na internet há muitos e muitos anos. Todo mundo que curte ver uma bela de uma sacanagem já se deparou com a historinha não-oficial de algum personagem famoso mandando ver. Tem gente que curte, tem gente que nem tanto. Mas não é bem dessas paródias que vamos falar hoje. O assunto é sobre quadrinhos eróticos originais e de qualidade reconhecida.

Afinal, tem muito artista fazendo coisas incríveis no formato dos quadrinhos. Os caras misturam cenas quentes e explícitas com histórias interessantes para criar algo que você não consegue parar de ler e aproveitar.

Esse universo de HQs adultas e eróticas é imenso, claro. Mas separamos aqui alguns que você precisa conhecer caso curta um quadrinho erótico de qualidade.

Primeiras vezes

O ponto de vista feminino de 10 primeiras vezes diferentes imaginados por Sibillyne. Só que esses primeiros contatos sexuais acontecem das mais diversas formas possíveis, desde as mais tradicionais às mais futuristas, passando pelas mais românticas e pelas mais sacanas também.

O conteúdo que está lá dentro é enriquecedor e o traço simples altamente excitante. Uma revista que você realmente não pode perder.

Druuna

Falar de quadrinhos adultos sem nem citar Druuna seria uma blasfêmia das grandes. Uma das primeiras obras que se lembra quando o assunto é HQ erótica de qualidade, a série trouxe a putaria para traços muito bem-desenhados em um futuro pós-apocalíptico.

O imagético de Druuna é inesquecível. Quem já leu, sabe do que estamos falando — e quem ainda não, precisa correr atrás agora mesmo.

Lost Girls

Descrita como “a elegante pornografia em quadrinhos de Allan Moore”, Lost Girls mostra que nem mesmo um dos maiores nomes da história das HQs foge desse gênero tão amado.

A graphic novel em 3 partes parece mais antiga pelos seus traços altamente clássicos, mas foi publicada em 2006. Ela mostra as aventuras sexuais de três garotas que você conhece muito bem: Alice (a do País das Maravilhas), Dorothy (de Mágico de Oz) e Wendy (de Peter Pan).

Dedos Mágicos

Ler Dedos Mágicos é se deliciar e valorizar a cultura nacional ao mesmo tempo. Feita por Marcatti e Laudo Ferreira, você acompanha a história de um “triângulo amoroso de quatro lados”, segundo os próprios autores.

Num clima que você bem conhece, a história é ambientada no subúrbio e regada a pinga, cerveja e gatas espetaculares.

Clic

Se não falar de Druuna seria uma blasfêmia, ter uma lista de quadrinhos eróticos sem nenhuma obra de Milo Manara seria um sacrilégio.

Lembra daquele clássico do Cine Band com uma gata e um controle que liberava os instintos sexuais? Pois é, a história original é desenhada pelo lendário ilustrador italiano e é uma das séries de maior sucesso nas HQs.

Birdland

Lançada no Brasil como Birdland – Uma Abentura dos Sentidos, você conhece a Dra. Fritz Herrera, uma psiquiatra com um casamento infeliz e com desejos secretos. Ela se satisfaz usando seus pacientes de maneira secreta.

Ao mesmo tempo, você vê o outro lado da história, com o maridão Mark que pula de cama em cama para tentar deixar de lado os problemas do casamento. Por trás dos dois há toda uma trama exótica e cheia de momentos intensos.

Afrodite

100% nacional, Afrodite é uma história em quadrinhos erótica assinada pelos aclamados poetas Paulo Leminski e Alice Ruiz. Durante a ditadura militar, eles enfrentaram a censura e trouxeram uma obra que ultrapassa muito o simples picante.

Um grande sucesso nas bancas do país com seu conteúdo que era sexy, libertário e escandaloso. Infelizmente após algum tempo, foi recolhida pelo governo e esquecida por muitos anos. Mas essa grande história foi recuperada e relançada para você se deliciar.

The Rock Cocks

Se por um lado, todos os que comentamos anteriormente por aqui eram quadrinhos ou séries que foram publicadas graficamente, esse último é um pouquinho diferente. The Rock Cocks é uma websérie. Ou seja, ela está disponível apenas em formato digital.

Um grande sucesso no nicho underground, o quadrinho mostra as aventuras eróticas de uma banda de rock’n’roll em suas turnês. Rola de tudo um pouco e é incrível de ver.

Ironwood

A mítica floresta das fábulas recebe uma visita bem safada com esse quadrinho. Uma clássica fantasia medieval que acompanha um dragão em forma de homem, mas com aquele toque de putaria que a gente tanto ama. Ninfas, centauros, demônios e todo tipo de criatura fazem sua participação nesse quadrinho erótico de capa e espada.

Curte quadrinhos eróticos diferenciados, como esses? Tem alguma sugestão que ficou de fora da lista? Então conte pra gente qual é a sua HQ adulta favorita aqui nos comentários.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.