Qual a maior gata de Game of Thrones que merece o seu trono

Parece que a série da HBO é uma grande reunião de musas

gatas-game-of-thrones-1

É uma pena que Game of Thrones esteja em seu final. Ao longo de tantos anos, a série nos trouxe tanta coisa boa que a gente nem consegue descrever.

Tinha batalhas épicas, efeitos especiais nunca vistos em produções para televisão, putaria em quase todo episódio e, principalmente, um elenco recheado das mais belas mulheres de todos os tipos .

Mas você já parou pra pensar qual dessas musas é a mais gostosa de todas? Bom, a gente te ajuda a decidir. Veja quem são as maiores gatas de Game of Thrones e escolha qual delas é a sua favorita.

Emilia Clarke [Daenerys Targaryen]

A loirinha mãe dos dragões já exibe seu charme de ninfeta desde os primeiros capítulos. Ao longo dos anos da série, ela só fica cada vez mais poderosa e mais deliciosa. Com certeza é uma das primeiras que vem à cabeça quando pensamos nas musas de Game of Thrones.

Lena Headey [Cersei Lannister]

Até a rainha má da série é uma baita de uma gostosa. A loiraça já mostra a que veio desde o primeiro episódio. Pronta para chocar, ela protagoniza uma cena de sexo. Mas não com qualquer um, ela manda ver com o próprio irmão. Dali pra frente, a deliciosa MILF só sensualiza cada vez mais. Assim que se faz!

Rosie Leslie [Ygritte]

Muita gente que leu o livro reclamou de ver essa ruivaça na série. A crítica mais comum era de que, nas páginas, a Ygritte não era tão bonita assim. Enquanto isso, várias pessoas só puderam agradecer por ver essa bela selvagem nas telas.

Natalie Dormer [Margaery Tyrell]

Ela surgiu para causar e usava seu jeito sedutor e sua personalidade cativante para exercer poder nos Sete Reinos. E aí, você daria o seu trono para essa gata? Com toda a certeza ela ia jogar o jogo dos tronos com maestria para conquistar qualquer rei, inclusive você.

Carice van Houten [Melisandre]

Além de gostosa, a gata é super-poderosa na série. Mexer com Melisandre significa adentrar às curvas mais perigosas, mas se arriscar com coisas que a mente humana não pode compreender. Mas vendo esse mulherão, vai me dizer que você não se arriscaria?

Sophie Turner [Sansa Stark]

Já deu para perceber que as ruivas são um ponto forte da série. A pequena Sansa surgiu adolescente na tela, mas a cada temporada que se passava foi se revelando um mulherão que usa de toda a sua graça e beleza para sobreviver às situações mais adversas.

Sibel Kekilli [Shae]

Ela sabe como sensualizar com pressão dentro e fora da série. Uma curiosidade é que a atriz alemã já fez até um pornô antes de ser a deliciosa Shae em Game of Thrones. Aí, sim! Quando se está de frente para uma gata tão cheia de experiência, a gente até treme na base. Baita mulherão.

Nathalie Emmanuel [Missandei]

Muita gente pode não saber, mas a espevitada tradutora da mãe dos dragões na série se trata apenas de uma criança nos livros. Sorte a nossa que a personagem foi substituída por esse verdadeiro avião, que até protagoniza uma cena de sacanagem com um eunuco[!!!].


Sentiu falta de alguma das gatas da série? Já conseguiu escolher qual é a mais gata entre tantas belas?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.