Qual a mais gata dos Vingadores: Scarlett Johanson ou Brie Larson?

Será que você consegue escolher entre essas duas musas?

scarlet-johansson-brie-larson

Ah, o cinema! Ele sempre foi uma fonte enorme de gatas. As telonas nos mostram algumas das mulheres mais bonitas, mais carismáticas e mais poderosas do mundo.

Como estamos na era dos filmes dos super-heróis, com Os Vingadores fazendo o maior sucesso há anos, é claro que a Marvel não poderia ficar de fora dessa brincadeira. Duas das principais heroínas do grupo têm o maior destaque e conquistam qualquer coração.

De um lado, temos a deliciosa Viúva Negra, representada por ninguém mais ninguém menos que a sensacional Scarlett Johansson. Do outro, temos a belíssima Capitã Marvel, que foi trazida para as telas na pele da Brie Larson.

Uma dupla de super-heroínas de tirar o fôlego que também são um baita par de gatas do cinema internacional. E aí, você já parou para pensar qual das duas é a melhor de todas?

A gente te ajuda a escolher. Veja mais sobre Scarlett e sobre Brie aqui com a gente para fazer a sua decisão.

Scarlett Johansson

Scarlett já é uma gata consolidada quando se trata de cinema de heróis. Ela aparece como Viúva Negra desde 2010 no MCU (Marvel Cinematic Universe) e tem participações em 9 filmes diferentes desde então.

Apesar dessas aparições como super-heroína já parecerem muita coisa, são apenas uma pequena parte do imenso currículo da musa como atriz. Em sua extensa carreira, inclusive, ela tem alguns papéis em que aparece em cenas bem generosas, mostrando diversos de seus sensacionais atributos e até aparecendo totalmente nua. Se você quer ver esse lado mais sexy de Scarlett no cinema precisa assistir Sob a Pele, Ele não está tão a fim de você e falsária.

Uma curiosidade é que Scarlett Johansson já foi leiloada. Isso aconteceu em 2008, quando foi promovido um leilão no qual o prêmio seria ter um jantar com a gata na pré-estreia do filme Ele não está tão a fim de você.

O sortudo que deu o lance vencedor foi um ricaço inglês. O cara ofereceu 20 mil libras para ter esse momento com a atriz. Baita investimento, não? Toda a grana foi doada para a ONG Oxfan America, da qual Scarlett é representante e que tem o objetivo de combater a fome e a miséria em países subdesenvolvidos ao redor do mundo.

Outra faceta interessante da loiraça aparece em sua relação com os prêmios de mulher mais sexy do mundo. Ao longo dos anos, ela ganhou muitos. Muitos mesmo. Mas parece que a bela não liga muito.

Veja o que ela disse ao ficar sabendo que ficou no topo de uma das listas do tipo: “minha mãe vai ficar orgulhosa. Quatorze anos trabalhando em filmes independentes e o que ganho é o prêmio de melhores seios”. Eita, a gata tem opiniões fortes!

Para fechar, Scarlett pode ser vista como uma sereia do mundo real. Isso porque ela, além de tudo o que já faz tão bem, também canta e encanta. Johansson, entre tantos outros talentos, também mantém uma carreira de cantora. Com algum sucesso, inclusive.

Nada mau, não é mesmo?

Brie Larson

Brie, por sua vez, é a estreante no Universo da Marvel no cinema. Ela fez sua primeira aparição como a superpoderosa Capitã Marvel em março de 2019.

O melhor! Ela não foi apenas coadjuvante de algum outro herói, a gata já chegou com tudo como a protagonista de seu próprio filme para ser apresentada como uma das principais forças contra o mega-vilão Thanos. Haja responsa, hein?

Mas não pense que a Srta. Larson surgiu do nada para pegar um papel desses. Antes de entrar para o mundo dos heróis, a loira já era uma atriz consagrada. Inclusive, já foi nada mais nada menos do que vencedora do Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante em 2015, por seu papel em O Quarto de Jack. Ou seja, talento é algo que essa bela tem de sobra com toda a certeza.

Uma das coisas mais interessantes sobre Brie Larson é a sua personalidade forte, que ela não deixa ser apagada de maneira alguma. Quer um exemplo? Basta ver como a gata lida com entrevistas.

Ela não curte nem um pouco as sabatinas de perguntas, principalmente se forem questões que ache idiotas, e não faz a menor questão de esconder isso. Vamos lá, não deve ser a coisa mais fácil do mundo ter que lidar com tanta chatice.

Além do mais, a gata tem hábitos um pouco mais reclusos. Apesar de ter se tornado uma mega celebridade nos últimos tempos, ela prefere manter seu estilo de vida mais simples e distante da mídia. Alguns poderiam até dizer que ela faz o estilo gata solitária.

Por exemplo, Brie assistiu sua nomeação ao Oscar sozinha em seu computador e não rodeada de imprensa ou algo do tipo. Será que você é o cara para fazer companhia para esse mulherão sensacional?

Já sabe qual é a melhor super-heroína para você? Então conta pra gente qual você prefere.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.