Quem são as maiores gostosas do Oscar 2020: veja e decida

Saiba quem são as maiores gatas do maior evento de cinema do ano

O Oscar é aquele tipo de festinha que todo mundo quer participar. Mas apenas as gatas mais talentosas recebem o convite e comparecem para esbanjar todo seu charme.

As maiores musas do cinema que mais fizeram sucesso entre a crítica e o público pisam no tapete vermelho todo ano, prontas para acelerar corações por aí afora. E o Oscar 2020 também tem sua seleção especial de gostosas concorrendo a prêmios e encantando a todos. Vem aqui descobrir com a gente quem são as mais belas mulheres do Oscar 2020.

Florence Pugh

Indicada a: Melhor Atriz

Filme: Adoráveis Mulheres

A loirinha estreou nas telinhas do cinema no meio da década passada, mas mesmo com pouco tempo de experiência ela não deixa a desejar.  Além de todo o talento como atriz, a moça é uma baita gata e mesmo que ela não ganhe a estatueta, provavelmente vai ganhar o seu coração.

Scarlett Johansson

Indicada a: Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante

Filmes: História de um Casamento e JoJo Rabbit

Dá para botar essa gostosa duas vezes na lista? Essa delícia consegue tirar qualquer um do sério por conta de sua beleza. Mesmo que interprete um filme de drama ou de ação, a gente é sempre conquistado por todos os seus dote. Assim, você até ia curtir viver a história de um casamento com essa gata.

Margot Robbie

Indicada a: Melhor Atriz Coadjuvante

Filme: O Escândalo

Se você ainda não conhece os encantos de Margot, aproveite para correr atrás do tempo perdido. Essa musa consegue conquistar qualquer um com a sua beleza e carisma. Dê uma oportunidade para essa gata, porque você provavelmente ficará caidinho por ela. Vale a pena também vê-la interpretando a gatíssima Sharon Tate em Era uma Vez em… Hollywood, filme lançado no ano passado.  

Charlize Theron

Indicada a: Melhor Atriz

Filme: O Escândalo

Esse verdadeiro escândalo de mulher vai fazer com que você deseje dar todos os prêmios existentes para ela. Sem contar que ela já é uma gata com muita experiência e seu currículo de filmes está aí para comprovar. Agora ela está aí para fazer um escândalo na sua vida e consequentemente  deixar você fora do eixo.

Cynthia Erivo

Indicada a: Melhor Atriz

Filme: Harriet

A moça veio para trazer mais representatividade para esse grande espetáculo que é o Oscar. Cynthia é a dona de uma beleza que vai te levar a um outro lugar completamente diferente. Então vale a pena acompanhar de perto a beleza e a carreira dessa grande atriz.

Saoirse Ronan

Indicada a: Melhor Atriz

Filme: Adoráveis Mulheres

Muito difícil não se render a carinha angelical da moça. Sua beleza é proporcional ao tamanho do seu talento e por isso, mesmo com seus 25 anos, Saoirse já é figurinha carimbada no Oscar. A moça conseguiu sua primeira indicação aos 14 anos e desde então vem chamando a atenção do mundo. Vai que você também caí nas graças dessa gata.

Renée Zellweger

Indicada a: Melhor Atriz

Filme: Judy – Muito Além do Arco-Íris

Não tem como ver a Renée e não lembrar do clássico o “Diário de Bridget Jones”. Claro, esse filme foi lançado em 2001, mas ver Zellweger só nos faz pensar que ela ganhou mais experiência e que o tempo foi muito generoso. Sua beleza até merece um Oscar, só que essa categoria não existe, infelizmente, então você pode torcer para que ela ganhe na categoria de melhor atriz. 

Já sabe qual dessas gostosas mereceria o seu prêmio? Então conte pra gente qual é a gata do Oscar 2020 que você mais quer homenagear.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.