Quer pegação? Saiba os destinos turísticos favoritos pelas mulheres

Juntar gatas e viagem é diversão em dose dupla

Destinos romanticos para viajar

Quem está viajando está em busca de novas experiências para a vida. Conhecer lugares e explorar o mundo são coisas que muita gente valoriza bastante. Não é à toa que várias gatas solteiras juntam uma grana para viajar para os destinos turísticos mais bombados, exóticos ou agitados do mundo inteiro.

Se você quer aproveitar a próxima viagem para fazer um pouco mais do que apenas turismo e pegar a mulherada, temos as melhores dicas. Aqui estão os roteiros favoritos de turistas solteiras para você fazer com que a sua próxima viagem seja ainda melhor. Embarque conosco nessa aventura e esteja pronto para não deixar passar ninguém que esteja dando mole.

Paris

Paris

Paris não é apenas um dos lugares que mais atraem as mulheres, é a cidade que mais recebe turistas no mundo inteiro. Sendo assim, certamente a chance de você acabar encontrando alguma mulher solteira a procura de algo diferente acaba aumentando bastante. Fora que, sendo conhecida como uma das cidades mais românticas do planeta, as solteiras podem acabar ficando mais vulneráveis se você jogar um charme.

Roma

Roma

Todo mundo fala, mas você já percebeu que Roma e amor são duas palavras que têm exatamente as mesmas letras? Então use isso a seu favor e faça muito amor em Roma. Vista como um lugar pra lá de romântico, a cidade italiana está repleta de gatas. O difícil é competir com os locais na conquista. Elas adoram os galanteadores italianos.

Bali

Bali

Os exóticos destinos da Ásia causam um verdadeiro fascínio na mulherada. Elas vão para lá pensando tanto em curtir a paisagem quanto em extravasar. Seja a pessoa que vai dar essa válvula de escape a alguma delas. Em plena Indonésia, as praias paradisíacas e o cenário espetacular atraem gatas do mundo inteiro. É um destino onde você encontra um pouco de tudo.

Nova Iorque

Nova Iorque

A Grande Maçã parece ser a cidade americana que mais gera brilho nos olhos de uma turista. Poucas mulheres não se pegam imaginando em um bom passeio pela ilha. Além disso, agradeça os seriados e as comédias românticas. Graças a eles, as gatas que estão por lá gostam de arranjar um contatinho. É só ficar de olho e não deixar passar as chances, afinal, lá é a terra da oportunidade.

Ibiza

Ibiza

As festas de Ibiza são famosíssimas. Lá rola um pouco de tudo. Sendo assim, não tem lugar melhor para pegação do que a ilha no Mar Mediterrâneo. Só prepare uma boa grana, porque por lá não tem como não gastar. Mas a diversão é garantida. Um destino regado a calor, bebida, praia, curtição e mulherada que nenhum solteiro conseguiria colocar qualquer defeito. O único problema é que o feriado das festas acaba passando rápido demais com tanta diversão.

Londres

Londres

Com milênios de história, Londres é uma cidade com todo tipo de atração que você imaginar. Mas, para pegar mulher por lá, você tem que ficar atento a duas grandes oportunidades: os pubs e a vida noturna. Enquanto as baladas podem ser um clássico da pegação em qualquer lugar do mundo, conquistar o contatinho no pub dá uma cor local bem maneira à sua conquista.

Chiang Mai

Chiang Mai

Outra cidade do outro lado do mundo onde é o estranho que mais atrai. A Tailândia é um destino frequente para as mulheres que estão em busca de renovar as energias e experimentar algo novo. Sendo assim, utilize-se de todas as suas técnicas para conquistar o contatinho. Mas tem poucos locais melhores no planeta para entrar na vibe certa para conquistar uma gata do que lá.

Mykonos

Mykonos

Outra ilha no Mediterrâneo que é um pólo para as festinhas mais loucas que você pode imaginar. A ilha tem muita coisa para se ver. Afinal, além da linda paisagem, tem as mulheres mais gostosas do mundo inteiro em busca de curtição. Prepare sua lábia para sair pegando geral. Além disso, é bom ir com fôlego, porque as festas não param por lá.

Está com o seu passaporte em dia? Tem uma viagem programada para algum desses lugares? Está solteiro? Viaje com a gente nos comentários e conte suas histórias de pegação em viagens.

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.