Quero sair com a ex do meu amigo. E agora?

Tá aí uma situação em que é bem difícil saber como proceder

Saindo com a mulher do amigo

Antes de qualquer outra coisa, é absolutamente normal haver bastante hesitação numa situação dessas. Pode não ser a coisa mais fácil do mundo lidar com o cenário de estar a fim da ex de um amigo seu.

Vale a pena pensar uma, duas, três ou dez vezes antes de tornar uma vontade dessas em ação. Mas, às vezes, as coisas simplesmente acontecem e isso não torna você uma má pessoa. Se a sua opção for seguir em frente com a decisão de tentar algo, veja as dicas de como lidar caso você queira se relacionar com o antigo amor de um amigo seu:

Tenha certeza de que o relacionamento já acabou

Para você não passar por fura-olho, não pode sobrar nenhum resquício de que o antigo casal está junto de alguma forma. Sabe certeza absoluta? Tem que haver 100%, toda do mundo, nenhuma dúvida sequer. Essa é uma condição inexorável para ir em frente.

Além disso, é importante saber que ambas as partes também já superaram um ao outro. Se não você estará se metendo me algo que vai dar uma dor de cabeça imensa.

Dependendo de como for seu ambiente, tá tudo certo

Pode ser que, dentro do seu círculo de amizades, sair com a ex de alguém não seja lá uma questão tão grande assim. Há grupos que são mais tranquilos quanto a aceitar que isso aconteça e, de repente, todo o problema está apenas na sua cabeça.

Mas, de qualquer maneira, tenha em vista a seguinte dica. Ela é importante para saber os limites e manter tudo bem claro.

Fale sobre o assunto

Não torne a ex do seu amigo em algum tipo de fantasia secreta. Para não tornar as coisas estranhas, talvez manter um diálogo aberto com as partes afetadas seja o melhor caminho. Principalmente, com o seu camarada. O ex da sua pretendente, sendo um amigo, precisa ficar sabendo do que está acontecendo.

Assim, se algo vier a acontecer, ele não se sentirá traído por ninguém do novo casal. Vale o aviso, na hora dessa conversa, deixe que ele se sinta livre para falar como se sente. Ainda mais, caso ele se sinta desconfortável quanto a isso.

Além disso, ela é parte integral deste assunto. Portanto, não a deixe no escuro quanto ao assunto. Fale sobre e tente manter o antigo relacionamento como algo que não seja uma bagagem ou uma sombra sobre o novo.

Sim, a palavra para o que vai acontecer entre você e a ex do cara precisa ser relacionamento. Se não, é melhor deixar para lá. Imagina só que cagada: estragar uma amizade só para ter uma noite com a antiga namorada de alguém.

Esteja preparado para acontecer com você

É injusto pensar que você pode controlar a vida afetiva de alguém só porque as coisas não deram certo. Sendo assim, caso um amigo seu queira algo com um antigo caso seu, não se surpreenda.

Se o barco já passou, é hora de deixar seguir em frente. Seja um cara legal e tente não se meter ou se envolver muito. Pode ser que seu comparsa e sua pequena de outros tempos façam uma bela dupla.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.