Razões para aderir à moda dos mamilos de fora – libere os mamilos!

Para cair nas graças dos mamilos livres com bRusinhas especiais.

Dia 20/03 começa o amado outono e neste ano encontramos o momento propício para enfim seguirmos uma moda das fashionistas gringas. Os mamilos expostos \o/

Aqui no QG do Papo 18 a mulherada já está se preparando para colocar os looks de meia estação pra fora do armário. E nas passarelas da vida já garanto que vou desfilar muitos mamilos de fora.

Afinal, outono no Brasil ainda faz aquele calor do agreste ao mesmo tempo que sopram ventos gélidos nos fins de tarde – o que é bastante propício para os biquinhos dos peitos 😉

Se você também está afim de aderir à essa moda que é a cara do Brasil, role a página para baixo para aprendermos juntinhas.

Vestindo a camisa da moda dos mamilos livres

Para as mais avergonhadas, é recomendável começar com algo que o mundo já está acostumado graças à série Friends (e Rachel Green, claro). O bom e velho tecido fininho marcando os polêmicos mamilos são sucesso há décadas. Um sutiã sem bojo ou zero sutiã fazem dão conta do recado.

Depois que você ganhar mais confiança, usar uma blusa de rendinha tipo sutiã ou até na vibe miçangueira do crochê é bastante recomendável. A graça é ficar atenta à vida que os seios ganham permitindo que o biquinho pule para fora da renda. É libertador, vai.

Agora, o último nível dos mamilos livres certamente são as bRusinhas transparentes. Veja bem, não tem como disfarçar nada! Então, é preciso muita moral, desprendimento e noção da causa por trás do movimento mundial Liberte o Mamilo.

“E a vergonha? E o receio? E o pavor de expor meus mamilos na rua?”

Calme, incauta leitora. Vamos pensar assim: pode ser que não seja aconselhável que você pegue o busão lotado às 7h da manhã vestida assim. Mas numa night ou num rolê mais informal os mamilos expostos caem (com o perdão da piada) muito bem.

Vale a aposta. Não acha? 😉

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.