Relembre as 11 mulheres mais desejadas dos anos 90

Essas gostosas fizeram a cabeça de todos os caras há algum tempo atrás

Pamela-anderson

Vamos puxar na memória quem eram as maiores sex symbols dos anos 90? Sim, se você cresceu no fim do século passado, sabe com certeza do que estamos falando.

Se reconheceu a gata que está na capa desse post, pode ter certeza que as nossas próximas musas da década de 90 com certeza não passaram batido em sua infância ou adolescência. Quer ver?

Carmen Electra – EUA

Data de nascimento: 20 de abril de 1972

carmen-electra
Reprodução: Instagram

Uma das mulheres mais cobiçadas da década de 1990, ela reapareceu recentemente usando só um maio de fita isolante em uma foto deliciosa no Instagram. Que continue assim!

Shania Twain – Canadá

Data de nascimento: 28 de agosto de 1965

shania-twain
Reprodução: Instagram

Apesar de ser natural do Canadá, Shania Twain era uma das maiores cantoras country do mundo e uma gata de primeira linha. Algo como a Paula Fernandes hoje é pra gente.

Carla Perez – Brasil

Data de nascimento: 16 de novembro de 1977

carla-perez-papo18
Reprodução: Internet

A eterna loira do Tchan e uma das maiores musas que já passaram pelo Brasil ainda dá um belo caldo até hoje, mesmo depois de dois filhos.

Pamela Anderson – Canadá

Data de nascimento: 1 de julho de 1967

pamela_anderson-papo18
Reprodução: Internet

A gostosíssima e eterna loira de Baywatch e dona dos peitos que mais balançaram na televisão, a gata sabia como tirar qualquer homem do sério.

Charlize Theron – África do Sul

Data de nascimento: 7 de agosto de 1975

charlize-theron
Reprodução: Instagram

Falar que Charlize é uma gata só da década de 1990 é quase uma maldade. Afinal, os anos estão se passando e ela continua totalmente excelente.

Silvia Saint – República Tcheca

Data de nascimento: 12 de fevereiro de 1976

Sylvia_Saint - papo18
Reprodução: Internet

Quem curte uma sacanagem não se esquece de Silvia Saint. Ela foi um dos grandes nomes da putaria da época.

Tiazinha – Brasil

Data de nascimento: 3 de agosto de 1978

tiazinha - papo-18
Reprodução: Internet

Com música tema e tudo, Tiazinha foi um fenômeno nacional. Todo mundo queria ver a gata mexendo a bundinha (ou melhor, o bundão) e vindo.

Monica Bellucci – Itália

Data de nascimento: 30 de setembro de 1964

monica-bellucci
Reprodução: Instagram

Uma italiana cavala com uma comissão de frente que ganharia qualquer carnaval. Ela sempre proporcionou altas alegrias quando aparecia nas telas.

Scheila Carvalho – Brasil

Data de nascimento: 24 de setembro de 1973

scheila-carvalho
Reprodução: Instagram

Esse negócio de ser dançarina d’O Tchan dava certo quando a parada era deixar o Brasil maluco. A morena era uma das maiores gatas do país.

Jenna Jameson – EUA

Data de nascimento: 8 de abril de 1974

jenna-jameson-
Reprodução: Instagram

Outra estrela do pornô que sabia como deixar qualquer um cheio de tesão. A loira mandava muito bem no que faz de melhor, nos deixar com um sorriso no rosto.

Feiticeira – Brasil

Data de nascimento: 22 de junho de 1976

a feiticeira
Reprodução: Internet

Parece que ser apresentadora seminua de palco também era outro negócio certo na hora de sensualizar a nação. Ainda mais com uma musa misteriosa igual à Feiticeira.

As musas eram tantas que não coube todo mundo na lista, quem você acha que ficou de fora? Qual era a maior gata dos anos 1990 para você? Deixe aqui seu comentário e a gente troca uma ideia sobre o tema. Afinal, falar de mulher é sempre um prazer.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.