Robert Downey Jr: o verdadeiro Homem de Ferro

Não é só no cinema que o ator também curte a muito a vida de ostentação

robert downey jr

Do cinema para a vida real, a verdade é que não existe uma diferença muito grande entre o personagem Homem de Ferro e o ator que o interpreta, Robert Downey Jr. Com muitas mulheres, sucesso, curtição e o maior super poder que existe, o dinheiro, é fácil confundir os um com o outro.

Com uma grande fortuna e uma vida regada a mordomias, Downey aproveita de tudo o que há de melhor nessa vida e deixa a gente com um pouco de inveja. Acompanhe mais sobre um dos grandes e mais ricos atores de Hollywood.

Adora uma curtição

É fácil perceber que Robert Downey Jr. adora curtir por aí. Não tem uma festa de gala em que ele não esteja, além de também se amarrar em festinhas mais particulares. Igual ao seu principal personagem, o Homem de Ferro, badalação é com ele mesmo.

Mesmo após a reabilitação o ator continua aproveitando a vida, ainda mais que possui uma conta bancária recheada, porém há alguns limites. Mas isso não o impede de ser o engraçadão da turma e sempre aproveitar os sets de filmagem para se divertir com os colegas também.

Já foi preso

Quem vê a carreira de sucesso de Downey nem imagina os perrengues que o cara passou. Há mais de vinte anos, em 1996, ele foi preso por porte de heroína, cocaína e uma arma, e enquanto estava em liberdade condicional acabou invadindo a casa de seu vizinho, alegando que era sua própria residência.

Posteriormente ele foi condenado a três anos de liberdade vigiada, mas não colaborou com a justiça e assim foi decretada a sentença de três anos em uma prisão de reabilitação, isso em 1999.

Depois disso tudo, ele voltou a prisão em 2001, por estar portando cocaína e valium. Quem diria que depois dessa fase conturbada o cara voltaria para as telinhas?

Seu grande personagem

Downey fez muitos papéis no cinema, como Sherlock Holmes e Chaplin, mas o que é mais marcou a sua carreira foi o herói da Marvel, o Homem de Ferro. Depois do período conturbado em sua vida pessoal o cara aceitou viver o ricaço em 2007 e isso marcou o seu grande retorno para as telinhas do cinema.

Ele não foi escolhido ao acaso, mas sim por ter muitas semelhanças com o super herói e assim encaixou como uma luva. Tanto que ninguém vê outra pessoa vivendo o bilionário que não seja o próprio Robert.

Muita grana

Entre um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Downey pode até ser comparado com o próprio Homem de Ferro. O cara possui uma fortuna estimada em 260 milhões de dólares (aproximadamente R$ 960 milhões).

O que colaborou para para isso é que ele foi o ator mais bem pago do mundo em 2013, 2014 e 2015. Ganhando 50 milhões, 75 milhões e 80 milhões de dólares em cada um dos anos, respectivamente.

Ostentação

Toda sua fortuna resultou em uma vida luxuosa para Downey, isso porque ele possui uma casa em Malibu no valor de 3,5 milhões de dólares e uma de 11 milhões em Nova York.

Também conta com uma coleção grande de carros, como um Audi R8 conversível de 2014. Quem nunca sonhou com uma vidinha semelhante a do Tony Stark, não é mesmo?

Os contatinhos

É claro que com o sucesso a lista de contatinhos tende a crescer. Ele conheceu e se aventurou por Sex and The City ao namorar a atriz Sarah Jessica Parker no início da década de 90.

Quando o relacionamento acabou ele engatou um romance com a belíssima Deborah Falconer, com quem ficou casado por mais de dez anos e chegaram a ter um filho.

Com o fim desse casamento, o ator conheceu sua atual esposa, a produtora Susan Levin, com quem já tem dois filhos e é apontada como quem mais colaborou na reabilitação de Downey e o afastou das drogas.

Você gostaria de viver o próprio Tony Stark e ter o super poder da riqueza?

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.