Roberto Justus: empresário, milionário e pegador

O astro da TV veio do mundo dos negócios e tem muitos contatinhos

roberto justus

O cara é um galã das antigas. Mas não importa o quanto o tempo passe, Roberto Justus sempre mantém suas grandes habilidades: fazer dinheiro e conquistar mulheres. Com tanto carisma, um cara desses não poderia encontrar outro resultado que não o sucesso. Sendo assim, não faltam pessoas querendo se tornar seus aprendizes, tanto nos negócios quanto na arte da pegação.

Se você quer saber todos os detalhes sobre o empresário e tentar aproveitar para pegar algumas manhas, é só vir com a gente. Justus tem bastante história para contar e um monte de curiosidades pra lá de interessantes. Afinal, dinheiro e gatas sempre são assuntos que chamam a atenção de qualquer um. Saiba tudo sobre o milionário que tanto conquista o coração das mulheres.

Várias no contatinhos do pai

Nada melhor para aquecer do que darmos uma olhada na longa lista de gatas que já estiveram ao lado de Roberto Justus. Não são poucas as musas que já roubaram o coração do famoso empresário paulista. É um mulherão atrás do outro, chega a dar a maior inveja. O cara é fera quando se trata de conquista.

Alguns de seus principais contatinhos ao longo das últimas décadas foram: a socialite Ticiane Pinheiro, a apresentadora Eliana, a loiraça da década de 1980 Sasha Chrysman, a apresentadora Gisela Prochaska e a musa nacional Adriane Galisteu.

A gata do momento

O passado do homem é de ouro, seja nas finanças ou nas conquistas. Mas isso não significa que o presente fique muito atrás. Ainda mais quando se trata de quem está ocupando o espaço no coração do cara. A verdade é que, mesmo hoje em dia, ele continua muito bem acompanhado.

Sua bela do momento é ninguém mais ninguém menos do que a sensacional Ana Paula Siebert. A loiraça está com Roberto Justus desde 2015 e é mais recente entre as muitas gatas no currículo do cara. Ela foi uma das participantes do seu reality show mais famoso: O Aprendiz. Mas parece que a catarinense de 30 anos conseguiu muito mais do que um emprego. Que gata, hein? O homem tá de parabéns.

Estilo ostentação

roberto justus ostentação
Reprodução: Instagram

Não é de hoje que conhecemos o Justus por conta da sua grana, o cara está entre os mais ricos do país, seu patrimônio próprio está avaliado em mais de R$ 80 milhões. Além de sempre andar com belas mulheres, também podemos ver ele em lugares paradisíacos.

Para poder aproveitar os passeios, Roberto investiu em um belo iate de R$ 25 milhões. Quando não está trabalhando ou viajando, ele passa seu tempo com a esposa em um apartamento luxuoso de 1.500m² em São Paulo.

Empresário de sucesso

roberto justus empresário
Reprodução: Instagram

Apesar de ser mais conhecido desde que resolveu se tornar figurinha carimbada na TV, sua carreira antes de se tornar famoso em rede nacional é marcada por sucessos. Foram inúmeros prêmios dentro do ramo da administração e da publicidade. Algo que o colocou, em 2013, no topo da lista dos 100 executivos com melhor reputação do país.

Apaixonado pela TV

roberto justus programa de tv
Reprodução: Instagram

Apesar de ser um grande homem de negócios que fez a vida no empresariado, Roberto Justus nunca escondeu uma coisa. Ele sempre foi perdidamente apaixonado pela televisão brasileira. Por conta disso, assim que surgiram propostas para ele se tornar uma figura midiática, não deu outra. O empresário topou sem nem pestanejar.

Sua carreira na TV começou em 2004 com o bem-sucedido reality show O Aprendiz. Um formato baseado no programa estadounidense The Apprentice, precisava de alguém como ele como apresentador. Mas este foi apenas o seu primeiro passo. Ele também comandou programas como o Um Contra Cem, o Topa ou Não Topa, o Roberto Justus +, A Fazenda e o Power Couple Brasil.

Cantor

cd roberto justus
Reprodução: Internet

Fora tantos outros atributos, o empresário e apresentador tem um hobby bem curioso. Ele também canta. Inclusive, Roberto Justus já lançou até um CD, chamado Só Entre Nós. O apresentador fez diversas participações em programas televisivos para divulgar seu trabalho.

De família

roberto justus familia
Reprodução: Instagram

Filho de imigrantes húngaros, ainda antes da fama, do sucesso e dos milhões, Roberto já era administrador. Ele geriu os negócios de sua família. Até que, em 1981, ele decidiu seguir sua própria trilha.

A partir da década de 1980, Justus começou a carreira como publicitário, sendo sócio em uma enorme agência de propaganda. Este foi o início de uma trajetória de sucesso que o levou para patamar no qual se encontra hoje.

O que você mais queria do Roberto Justos: a lista de gatas nos contatos ou os milhões de reais na conta? É até difícil de decidir, mas você só pode ficar com um dos dois. Conta pra gente aí:

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.