Romina Malaspina: a gata que vai te fazer gostar de jornal

Essa argentina você ia querer na sua casa todo dia

Já tem algum tempo que estamos na era da informação. Todo tipo de coisa chega aos nossos olhos e ouvidos pelos mais variados meios possíveis. Com isso, fica até difícil de prestar atenção nas notícias na grande maioria das vezes. A não ser que uma gata como a Romina Malaspina seja a responsável por te trazer as novas.

Ela tá há bem pouco tempo comandando o jornal noturno do Canal 26 na Argentina, mas não demorou nada para ganhar a atenção mundial. Com charme, talento e curvas impressionantes, a loira é um espetáculo nas telas e, com toda a certeza, você também ia querer ver um programa de informações que tivesse a Romina na bancada.

Sendo assim, vem conhecer mais sobre a musa argentina que está conquistando o seu país e todo o mundo.

Transparência jornalística

Todo esse holofote na deliciosa Romina Malaspina começou de um jeito até um tanto despretensioso. Uma apresentadora de peito e que não tem medo de mostrar tudo, a loira resolveu usar um top transparente e nenhum sutiã para dar suas notícias. Mas a ousadia da bela chamou mais atenção do que qualquer um imaginaria.

Não apenas durante a transmissão do telejornal noturno, ela virou assunto nas redes sociais. Em vez de apenas apresentar, chegou a vez dela de virar notícia por conta de sua escolha de roupas que ressaltavam as belas curvas. Uma polêmica sem fim se gerou em torno da gata, que recebeu vários comentários negativos.

Para quem a criticou, Romina só tem um recado: “Todos escandalizados por ver uma transparência de peitos cujos mamilos estavam tapados. Claro, é muito estranho ver o corpo de uma mulher…Deixem de ser moralistas! Enquanto seguirmos vendo peitos como algo anormal, vamos continuar andando para trás”.

Ex-Gran Hermano

Só não dá pra dizer que Romina Malaspina é uma ex-BBB porque ela não participou do Big Brother Brasil. Mas a loiraça começou a ganhar destaque por lá ao participar da versão argentina do programa, o Gran Hermano 2015. Dando o que falar durante a 8ª temporada do reality, ela teve a oportunidade de brilhar por 4 meses em rede nacional, mas ficou em 10º lugar apenas.

Só que sua carreira nos reality shows não acabou por aí. A hermana já começou a desbravar o planeta com participações no Doble Tentación, que é algo parecido com um Teste de Fidelidade em proporções absurdas no Chile, e no Supervivientes 2018: Perdidos em Honduras. Esse segundo merece destaque, que é um No Limite espanhol que acontece em locais inóspitos do mundo. Que gata aventureira, hein?

Também é modelo e influencer

Além de âncora no noticiário argentino das 22h no Canal 26 e participante de reality shows, Romina tem ainda mais coisa no currículo. A gata é modelo e influencer, sempre sendo alvo de cliques sensuais para diversas marcas famosas do país.

Porém, apesar de ter tantos predicados e ter se destacado como apresentador no telejornal, vale ressaltar que Romina Malaspina não é formada em jornalismo. Algo que é mais comum no mundo das notícias que você imagina.

Altos looks sensuais

Como boa influencer, ela faz questão de mostrar tudo nas redes sociais. Graças a isso, podemos ver cada modelito ousado que ela vai usar no Noticias de 22 a 00 no Instagram. 

Mas não é só assim que ela mostra seu belo corpo. Existem várias fotos deliciosas em seu feed em que Romina está usando biquinis, maiôs e lingeries valorizando cada pedaço desse espetáculo de mulher.

Quase foi para os Estados Unidos

Vale comentar uma curiosidade, por muito pouco ela não fez esse sucesso mundial todo com sua participação no telejornal argentino. Isso porque a talentosa modelo estava trabalhando numa carreira musical até alguns meses antes.

A ideia de Romina era se mudar para os Estados Unidos com o intuito de perseguir o sonho de se tornar uma estrela da música pop. Só que a pandemia e o coronavírus mudaram os planos da gata, que precisou ficer na Argentina. Parece que deu bem certo para ela!

Rivalidade com Sol

Não com o astro-rei, mas com a jornalista Sol Perez. Sol é a uma das maiores estrelas do Canal 26 (o mesmo de Romina) e parte da imprensa argentina está comentando sobre uma rivalidade entre as duas musas dos telejornais.

A suposta briga não é totalmente infundada, até porque Sol Perez já deu a seguinte resposta a um usuário no Twitter: “Eu não mostro os peitos quando estou ancorando. E tenho muita certeza do meu trabalho, que não é a primeira vez que faço. Não tente me derrubar. Felicidades!”. É, ela não citou diretamente a companheira de canal, mas parece que o recado tava dado.

Por outro lado, vale ressaltar que o estilo sensual das duas âncoras está sendo um baita sucesso e aumentou imensamente o ranking de audiência do Canal 26. Não briguem, gatas!

Curtiu a gostosa dos telejornais argentinos? Então chega mais nos comentários para admitir o quanto você tá com inveja dos hermanos nesse momento

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.