Rumpologia: a ciência de ler bundas

Mãos são passado quando se trata de ver o futuro

Se você nunca ouviu falar sobre a rumpologia, prepare-se. Esta forma de pseudociência oculta vai te fazer cair de bunda no chão. Afinal, não há método que se compare a este quando se trata de trazer previsões sobre o futuro.

Quem dera a Mãe Diná tivesse se especializado nesta técnica. A TV brasileira daria ainda mais atenção para as profecias da senhorinha. Talvez não exatamente pela taxa de acerto, claro. Porém, é certo que a metodologia atrairia ainda mais a atenção da audiência.

Se você ainda não tem ideia sobre o que se trata, vem com a gente. O Papo18 traz tudo o que você precisa saber sobre a rumpologia:

O que é Rumpologia?

Como descrito por alto há pouco, por definição a rumpologia se trata de uma pseudociência que alega a previsão do futuro por análise e estudo de glúteos. Ela tem características que a colocam dentro do guarda-chuva da fisiognomia — um estudo ancião que traz interpretações da natureza como um todo a partir de características do corpo humano.

A técnica é praticada através da leitura de características de cada bunda, como: fendas, covinhas, cravos ou verrugas, pintas e dobras. Tal qual acontece na leitura de mãos, as particularidades de cada uma desses predicados dão diferentes significados e, portanto, diferentes resultados.

Para os especialistas, a leitura funciona da seguinte maneira: a nádega esquerda mostra o passado, enquanto a nádega direita apresenta o que vem pela frente — ou melhor, o futuro.

A rumpologia voltou a chamar atenção desde o momento em que a astróloga americana Jackie Stallone começou a falar e praticar esta ciência oculta.

Uma famosa adepta

É pra lá de provável que você tenha reconhecido o sobrenome comentado logo acima. Não é pra menos e, também, não é coincidência. A mais afamada rumpóloga da face da Terra se trata de nada mais, nada menos que a mãe do Sylvester Stallone.

Isso mesmo, o Rocky Balboa é filho de uma das maiores especialistas em traseiros do mundo.

Não apenas humanos

Para quem está se prendendo apenas aos bumbuns de pessoas como fonte de conhecimento oculto do futuro, bom, não é bem assim que funciona.

Ao que parece, os seres humanos não são as únicas criaturas com traseiros que podem ser lidos. A nossa querida mãe do Stallone diz ter descoberto com antecedência coisas como o resultado das eleições presidenciais americanas e vencedores do Oscar. Isso tudo, lendo o que as bundinhas de seus dois pinschers diziam.

Será que a técnica funciona apenas com bichinhos domésticos? Será que apenas mamíferos são possíveis de ler? São muitas as dúvidas que ficam depois de descobrir uma informação como essa.

Até por e-mail

A propósito, ainda vale outra pequena curiosidade sobre o assunto. Apesar de, à primeira vista, a rumpologia parecer uma técnica extremamente tátil, não é só assim que funciona. Pelo contrário, existem outras formas de estudar as bundas.

Outras formas de dar vida à análise dos glúteos, além do toque no bumbum, são pelo simples olhar ou por impressões gráficas do traseiro. Inclusive, a senhora Stallone, hoje, também realiza previsões a partir de fotos digitais das nádegas.

 

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.