Saiba quais os tipos de cueca masculina elas gostam

Não é porque ela chegou na cueca que o sucesso tá garantido

cuecas que as mulheres gostam

Se você quer saber tudo sobre os tipos de cueca masculina e quer agradar a mulherada com a sua escolha, temos um guia para isso. Veja mais sobre cada estilo e confiram algumas outras dicas sobre essa peça de moda masculina tantas vezes ignorada.

Cueca boxer

cueca boxer

A preferência da mulherada. Se você não quer errar, a cueca boxer é a opção perfeita para isso. Ela traz um bom nível de conforto, dá um realce à sua silhueta (seja ela como for) e não deixa margem para a gata não curtir o que está vendo. Separe uma grana para ter algumas dessas no seu armário porque a boxer é um tipo de cueca que você precisa ter.

Cueca cavada

Evite esse que é o grande sucesso entre as roupas íntimas masculinas da geração passada. Apesar do nome, ela é só aquela cueca sem perna que você usava quando era criança. Ou melhor, espero que a última vez que você tenha usado uma dessas apenas quando era criança. Essa é uma que você precisa evitar caso queira conquistar alguma mulher. Afinal, usando uma cuequinha dessas você vai apenas parecer velho para o contatinho. Melhor evitar.

Cueca samba canção

samba canção

Por incrível que pareça, a samba canção tem, hoje, uma aceitação bem maior do que as cuecas cavadas. Não chegam a ser uma boxer em termos de sucesso com a mulherada, mas elas ainda agradam. Principalmente se você estiver saindo com uma mulher bem-humorada. Até porque, vá lá, as esse tipo de roupa de baixo tem uma graça diferente. Se você for um cara ousado e que goste de inserir um pouco de humor no que está vestindo, talvez essa seja a sua opção.

Cueca temática

Cuidado! A gente sabe que você adora aquela sua cueca do Batman (ou do Bob Esponja ou da Seleção Brasileira ou, até mesmo, a do elefantinho com tromba). Elas são bastante divertidas e únicas. Porém, talvez elas não sejam a melhor aposta na hora de um encontro. Até porque tudo o que você não quer que aconteça é ver uma mulher caindo na risada na hora que você tira as calças.

Botões e escape

cueca com abertura

Não, não e não, hein! Eles podem parecer ser de muita ajuda na hora de tirar o garoto rapidamente, mas podem acabar atrapalhando no estilo. Com toda certeza a gata não vai curtir ver você tirar o pau pra fora por uma dessas aberturas, então, não.

Tanguinha

Deixe essa apenas para os stripers. Um lugar estilo clube das mulheres é o único no qual alguma moça vê um cara vestindo uma tanguinha e pode acabar achando sexy. Então é melhor deixar essa opção de lado a não ser que você tenha uma situação muito específica do tipo para usá-la.

Menos é mais

cueca

Tanto no tecido, quanto na coloração. O tipo de cueca favorito da mulherada é a boxer. Mas elas preferem aquela mais apertadinha, que dão uma valorizada no que a roupa de baixo está protegendo. Quanto aos tons favoritos? Certamente pretas e brancas fazem o maior sucesso. Às vezes uma vermelha ou uma cinza também podem agradar.

O que elas menos gostam

Sabe aquela cueca que te acompanhou a vida inteira? Ela já está toda folgada, um pouco manchada e meio desbotada, mas ainda está lá firme e forte com você. Essa é a cueca que você não deveria usar em um encontro, por mais que seja a sua da sorte. Inclusive, esconda essa sua peça de roupa da sua gata, porque tem chances de acabar sendo jogada no lixo.

Quantas você precisa

Bom, aqui a regra dos dias da semana cai bem. Sete dias por semana igual a sete cuecas. Mas, para você não passar perrengue enquanto elas estão lavando e ficar sem nenhuma, é melhor ter algumas de sobra. Então tendo uma dúzia de cuecas dá para sobreviver tranquilamente.

Já na hora de viajar, é uma outra história. Para fazer essa conta, é necessário saber se você poderá ou não lavar e deixar secar as suas cuecas. Se não for possível, leve uma para cada dia de viagem. Caso você possa, tire uma ou duas cuecas do número de dias de viagem para uma ida mais curta, de até uma semana. Para mais tempo, a coisa fica um pouquinho mais complexa, mas multiplique o número de cuecas que você levaria para uma semana pelo número de semanas que você ficará fora.

Já escolheu a próxima cueca masculina que vai usar naquele encontro que pode terminar com sexo? Tome cuidado na hora de escolher, porque as gatas andam reparando nisso, hein!