Saiba quais são as vantagens de fazer sexo com a ex

Chamar a ex-namorada no contatinho tem os seus benefícios

Tem quem diga que figurinha repetida não completa o álbum. Por outro lado, ter aquele reencontro quente com alguém que você conhece tão bem pode ser gostoso demais. Os motivos para isso podem ser os mais diversos. Você e a gata podem ter terminado bem e só querem uma diversão momentânea, por exemplo.

Ou vai que o término foi conturbado e na hora da reconciliação surgiu um algo a mais. Não que essa noite de prazer signifique que vocês vão voltar a ficar juntos, mas pode ser o marco de uma bela amizade.

A verdade é que as possibilidades para você acabar fazendo sexo com a sua ex são as mais diversas. Aqui, você confere todos os benefícios de realizar essa deliciosa prática.

Posso fazer sexo com a minha ex?

Até a ciência indica

A Universidade Estadual de Wayne, nos Estados Unidos, traz uma excelente notícia para quem está com planos de dar uma ideia na ex. Analisando um grupo de pessoas, eles perceberam através de uma pesquisa que uma reaproximação com a(o) ex-namorada(o) não influencia no processo de cura após o rompimento da relação.

Quem teve encontros casuais com a ex, na verdade, apresentou uma atitude bem mais positiva do que o restante das pessoas. Ou seja, existem dados científicos que comprovam os benefícios de um encontro casual com a gata que já fez parte da sua vida. Os prós são muito melhores que os contras.

Aproveita a zona de conforto

Uma das grandes vantagens de ter um reencontro casual com a sua ex é que vocês já se conhecem e têm uma excelente noção do que o outro gosta. Sendo assim, a chance de os dois saírem satisfeitos da diversão é bem maior.

Não há necessidade de investir na fase da descoberta ou qualquer coisa do tipo. Existe, na verdade, até uma certa sensação de conforto quando é hora do vamos ver.

Desenvolve a saúde emocional

Reencontrar a ex para um algo a mais pode ser importante para a sua saúde, principalmente a mental. O processo de rompimento é uma das coisas mais próximas com o luto que existem. Os estágios para que se supere e tudo mais são bem parecidos.

Além disso, é uma das situações de maior estresse para uma pessoa, até acima de uma mudança de casa ou de uma mudança de trabalho. Porém, diferente de todas as outras situações, um término permite outras possibilidades, como um reencontro casual, por exemplo.

Segundo um estudo da Universidade do Arizona, satisfazer o desejo sexual é uma parte importantíssima para o processo de luto pós-término, mesmo que ainda reste algum sentimento.

Amizade com benefícios

Como já houve um rompimento do relacionamento, de repente esse novo tipo de relação pode ser mais adequado para ambos do que aquilo que havia antes. Nada de amorzinho, você e ela só querem o que interessa. E está tudo bem com isso.

Uma amizade com benefícios pode ser bem mais interessante para o ex-casal do que um relacionamento padrão.

Ajuda a superar

Pode ser o que vocês precisavam para deixar o possível trauma término para trás — e começar a seguir em frente. É aquilo da saúde emocional voltando a bater na porta. De repente, após um término complicado, a melhor coisa é ter um reencontro para que ambos superem.

Sem expectativas de futuro

Uma das melhores coisas de fazer sexo com a ex é que nenhum dos dois gera expectativa de um futuro juntos. Principalmente quando ambos já estão acertados quanto a isso.

Bom, se no passado vocês já tentaram e não deu certo, por que ficar perdendo tempo imaginando o que vai acontecer dali pra frente? É muito melhor curtir o presente de uma maneira casual e gostosa.

Já está preparado para mandar aquele “oi, sumida! 😊” no whatsapp da gata? Então conte aqui pra gente qual foi o momento remember mais gostoso que você teve com alguma ex.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.