Sarrada Musical: Essa Mulher – Arnaldo Antunes

Sarrada Musical - a sua parada musical da putaria

No mês de maio comemoramos bem felizes o Mês Internacional da Masturbação \o/

Portanto, nada mais justo que abordarmos o auto-erotismo na Sarrada Musical de hoje.

O safadinho da vez é o extravagante Arnaldo Antunes com sua singelíssima e melódica Essa Mulher, do álbum paradeiro (no minúsculo mesmo).

Entoando a masturbação feminina em Essa Mulher

Após exceder todo romantismo declamando Eça de Queiróz na canção Amor I love you, da Marisa Monte, o ex-Titã resolveu escrachar no ano seguinte.

ai, dona Marisa…

O que Arnaldo traz é a musa protagonista completamente capaz de satisfazer a si própria.

Essa letra inverte aquele protagonismo comum de romances, onde o homem simplesmente admira uma bela musa submissa.

“Ela goza com o sabonete, não precisa de você. Ela goza com a mão, não precisa do seu pau” – venera a autonomia do prazer carnal feminino. “Ela quer viver sozinha, sem a sua companhia e você ainda quer essa mulher”.

Convenhamos, hoje sabe-se que a mulher realmente não precisa de ninguém além dela para viver e para seu bel prazer. Mas, lá em 2001, Seu Antunes precisava demais ratificar a autonomia feminina inclusive no sexo.

que suadouro essa mulher dá, señor!!!!

Até porque as gatíneas têm “um travesseiro mais macio do que seu braço, e um acolchoado muito mais quente que o seu braço”. Os termos sublinhados sããããããão…

… pussy, buceta, xavasca, pombinha, xandoca, peludinha, xoxota, ptchulinha, ninho de rola, cabaça, fenda, área vip, tabaca, caixa dos prazeres, procurada, dita-cuja, concha, sirica…

O sagaz Arnaldão aborda o tema com bom humor. Em Essa Mulher, a subordinação masculina tem pitadas jocosas na melodia, igual numa banda de fanfarra de cidadezinha do interior.

Prova disso é o bem-humorado videoclipe dirigido por ninguém menos que Laís Bodanzki, mesma diretora do Bicho de Sete Cabeças, filme onde Arnaldão contribuiu com 7 canções.

Nele “essa mulher” não aparece “batendo a castanhola” propriamente, mas está toda à vontade se acariciando na cama e desfrutando por demais o chuveirinho no banho.

Enquanto ignora por completo as presenças do Arnaldo Antunes, a musa da música vai se curtindo demais, sozinha e sem a companhia dele – igual no 5-contra-1 😉

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.