Saudosismo: Qual Spice Girl era a mais gostosa de todas?

São tantas gatas que é até difícil de escolher

spice-girls

Pode falar a verdade, você lembra das Spice Girls. Elas foram a sensação ali perto da virada do milênio e esbanjavam sensualidade com seus jeitinhos de ninfetas loucas para dar o que falar.

Mas sabe o que é o melhor? Até hoje as musas britânicas ainda são sensacionais. Cada uma das integrantes continua deliciosa.

Se você quer relembrar quem é gata que transou com quem e aproveitar para escolher qual é a Spice Girl mais gostosa de todas, cola com a gente que é sucesso.

Veja todas as participantes da banda e escolha qual delas é a sua favorita.

As cinco Spice Girls em show
As cinco Spice Girls em show | Reprodução: Instagram

Qual é a Spice Girl mais gata?

Melanie Brown

Se as Spice Girls voltaram a ser assunto, a grande responsável com certeza é a nossa querida Mel B.

A cantora e atriz britânica sempre foi a mais pura ousadia e com toda a sua atitude acabou ganhando o apelido de Scary Spice. O fato é que a gata é apimentada demais, seja em seu jeito ou em suas declarações.

Por exemplo, ela não teve medo de ser feliz e admitir que fez sexo com uma de suas colegas de banda. Segundo ela, “foi só um lance”. Mas imagine que lance gostoso que foi, entre pelo menos duas das maiores gatas do planeta em um conjunto que era o maior ícone da sensualidade mundo afora.

Antigamente, hoje e sempre, Mel está aí para causar e seu estilo pra lá de sexy com certeza faz com que ela seja a preferida de muitos.

Geri Halliwell

Quando se fala em Spice Girls, diversidade é uma das palavras-chave. A grande verdade é que tinham gostosas de todos os tipos, para satisfazer todos os desejos.

Geri, no caso, era a Ginger Spice. Ou seja, era a ruiva fogosa da banda, que incendiava todos os corações.

Diretamente ligada à mais recente polêmica da girl band, a senhorita Halliwell era ninguém mais ninguém menos que a gata com quem Mel B teve o seu rala e rola.

Isso, sim, que é uma relação bonita.

Victoria Beckham

No auge da fama como Spice Girl, ela ainda era conhecida como Victoria Adams. Mas anos depois, a bela se casou com o astro do futebol inglês, David Beckham, e conseguiu ainda mais notoriedade.

Depois de dar adeus ao mundo da música, a bela resolveu entrar com tudo na moda. Ela se tornou um ícone do assunto como estilista e designer de moda.

Mas as curvas ousadas não estão apenas nos modelitos que ela desenha, estão no corpão de Vic até hoje. Se ela não merece o seu voto como Spice Girl mais deliciosa, é difícil dizer quem merece.

Melanie Chisholm

Sim, para quem não lembra tão bem das gostosas da década de 1990, são duas Melanies na turma. Essa aqui, no caso, é a Mel C, que também ganhou apelido de Sporty Spice. Isso porque a morenaça era conhecida como a atleta da galera.

A verdade é que o físico da Chisholm sempre foi muito impressionante. Não seria nenhum absurdo caso a musa, agora quarentona, se tornasse uma blogueira fitness. Afinal, ela se mantém com tudo em cima. E aí, a C é a mais gata para você?

Emma Bunton

Na época, a loirinha conhecida também como Baby Spice era a mais ninfetinha entre as ninfetas. Seu jeitinho angelical era apaixonante e transbordava sensualidade. O melhor de tudo é que pouco mudou até hoje.

Emma continuou na atividade e mesmo após o fim das Spice Girls, se manteve na música. A musa atualmente se tornou cantora, lançou sucessos ao longo dos últimos 20 anos e se tornou uma MILF de respeito.

Com certeza é uma forte candidata ao apimentado título de membra mais gostosa da banda de todos os tempos.

Já escolheu qual é a sua pimenta favorita?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.