Se divirta em Maceió: o guia de pegação da cidade

Conheça os melhores bares, baladas e restaurantes da capital

Uma das cidades mais deslumbrantes e atraentes do Nordeste, Maceió é repleta de opções gostosas para desfrutar a vida noturna. No nosso roteiro de paquera pelas grandes cidades do Brasil, hoje vamos para a capital do estado de Alagoas em busca de diversão e muitas gatas. Quer saber onde se dar bem com a mulherada no Caribe Brasileiro? Então vem ver esse guia.

Temos pelo menos 12 points da cidade que estão sempre recheados de gente interessante e louca para te conhecer melhor. Cada um dos participantes dessa lista tem seu estilo próprio, mas a única certeza é que todos garantem que o tempo vai ser bem investido e bastante prazeroso.

Confira com a gente as melhores opções de vida noturna de Maceió.

12 – Life Dance Club

Endereço: Avenida Álvaro Calheiros, 878 – Jatiúca

Com capacidade para até 600 pessoas, não é raro ver uma fila se formando na porta do Life. Inclusive, a diversão já pode começar por lá. Mas quando você tá dentro é que percebe o potencial dessa baladinha, que tem uma pista agitada, área VIP e fumódromo como excelentes áreas de abate.

11 – El Lugar

Endereço: R. Dr. Sadi Carvalho, 05 – Jatiúca

Ambiente diferenciado e aconchegante, feito para quem quer uma noite sem frescura. Numa pegada de pub argentino, por lá rolam vários tipos de atração e é bem bacana para quem quer curtir do lado de fora pra trocar uma ideia ou se pegar.

10 – Feira de Artesanato da Pajuçara

Endereço: Dr. Antônio Gouveia, 68, Pajuçara

Com uma pegada mais local, é um lugar para quem quer conhecer a cultura típica da cidade. No galpão, você encontra toda uma estrutura de várias barraquinhas que vendem todo tipo de produto. Fora que, vai que você conhece uma gata e se dá bem por lá também, não é mesmo?

9 – Boteco Lugar Nenhum

Endereço: Rua Hamilton de Barros Soutinho, 962 – Jatiúca

Todo mundo precisa de um boteco para se divertir e relaxar. Em Maceió, o melhor de todos eles com certeza é o Boteco Lugar Nenhum. Alguns, inclusive, chegam a dizer que é o bar mais divertido do mundo. O importante é que, além de cerveja gelada e comida boa, rola uma mulherada bem bacana pra trocar ideia por lá.

8 – Lopana

Endereço: Av. Silvio Carlos Viana, 27 – Ponta Verde

Um belíssimo quiosque na praia todo estruturado, o Lopana é um local que você vai para comer bem e paquerar muito à beira-mar. De dia, os petiscos são diversos e deliciosos, mas de noite as coisas esquentam ainda mais com atrações musicais e belas cheias de vontade de se divertir.

7 – Rex Bar

Endereço: Rua Sá e Albuquerque, 675 – Jaraguá

Com opções tanto a céu aberto ou lá dentro, no salão de 400 m², o Rex Bar traz um conceito diferente na vida noturna. Quer uma gata de gostos sofisticados e alternativos? É por lá que você encontra. Afinal, um dos grandes diferenciais do Rex é que traz atrações ao vivo de jazz, blues e bossa nova. Descolado e aconchegante, é o local perfeito para uma noite de pura boemia

6 – Foca Bier

Endereço: Av. Álvaro Otacílio, 3115 – Jatiúca

Cardápio e programação bem variados é o tipo de coisa que você encontra no Foca Bier. Se, por um lado, a casa oferece desde rodízio de carnes a pizzas, por outro, as atrações vão da música ao vivo a shows de stand-up. Um local tanto para conhecer e paquerar quanto para levar uma gata no encontro.

5 – Kanoa Beach Bar

Endereço: Av. Silvio Carlos Viana, 25 – Ponta Verde

O telhado de palha e a estrutura do Kanoa impressionam. Cheio de estilo, esse delicioso ambiente que fica na Orla de Ponta Verde faz a diversão chegar a outro nível. De dia e de noite, o Kanoa oferece programações bem diferentes. O importante é colar lá e aproveitar para curtir.

4 – Orákulo Chopperia

Endereço: Rua Barão de Jaraguá, 718 – Jaraguá

O Orákulo é o grande point alternativo de Maceió. Com uma agenda musical que varia um bocado durante a semana, o fato é que rola de tudo na casa de shows. Clima descontraído e gente bonita não falta nesse espaço tão delicioso de se frequentar.

3 – Forró da Filó

Endereço: R. Sá e Albuquerque, 774 – Jaraguá

Não podia faltar um forró daqueles no nosso guia, não é mesmo? Doido para arrastar o pé com uma danada naquele clima sensacional? O Forró da Filó é um ambiente que tradicionalmente entrega isso (e muito mais!) para você. Perfeito para dançar bem acompanhado demais.

2 – Cervejaria Tanque Cheio

Endereço: Via Expressa, Av. Menino Marcelo, s/n – Lote 8

Conhecida pelas festas top, a Cervejaria Tanque Cheio sempre enche de galera local e viajantes. Com essa mistura gostosa, a chance de se dar bem fica ainda maior. Com drinques, chopes e petiscos, o espaço rústico da casa sempre traz todo tipo de atração ao vivo e deixa a galera no ponto para a pegação.

1 – Maikai Show Bar

Endereço: Rua Des. Alfredo Gaspar de Mendonça, 11

Com toda a certeza, o Maikai é a balada mais fera da cidade. Sempre muito bem recomendado e no topo das listas, a casa é uma das maiores referências em entretenimento do Nordeste e, com certeza, o ponto mais movimentado da noite de Maceió. Claro que mulher não falta também. Você precisa ir para conferir.

Viu como é fácil se divertir em Maceió? Ainda mais com esse guia maroto em mãos, não é mesmo? Então vem pros comentários e diga pra gente qual desses estabelecimentos deliciosos você mais gostou ou gostaria de conhecer.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.