Se você fosse o juiz, quem seria a sua Miss Brasil 2019?

No meio de tanta mulher bonita é até difícil, mas veja essas três gatas e tente escolher

finalistas-miss-brasil-2019

Ser a mulher mais bonita do Brasil não é lá uma coisa muito fácil. Vamos falar a verdade, com tantas beldades em território nacional, a gente nem sabe quem escolher.

Sorte a nossa que todo ano tem alguém que faça isso para a gente através do Miss Brasil.

Toda vez a decisão entre as 27 qualificadas é bem difícil e este ano não foi diferente. As três primeiras colocadas representam partes diferentes do nosso enorme país e trazem algo novo para a disputa.

Conheça Júlia Horta, Luana Lobo e Bianca Lopes, as gatas que fazem o pódio da competição e escolha qual delas é a sua Miss Brasil de 2019.

As gatas do Miss Brasil 2019

Júlia Horta [Minas Gerais]

A primeira colocada do concurso Miss Brasil 2019 encabeça a nossa exclusiva seleção de belas da competição. A bronzeada mineira de 24 anos tem uma beleza de tirar o fôlego. Apesar de nascer logo no estado que não tem mar, a bela parece que nasceu para pegar uma praia. Isso porque veste um biquini como ninguém.

Além de modelo, Júlia é jornalista, comunicadora e palestrante. Como Miss oficial do Brasil, ela é a responsável por representar o país no Miss Universo 2019. Ela pode ou não ser a sua escolhida como mais gata entre as três, mas de qualquer forma com certeza a nossa nação está muito bem representada na deliciosa forma da Júlia no certame internacional.

Luana Lobo [Ceará]

Na competição oficial, ela acabou se sagrando a vice campeã, mas no coração de vários homens — e talvez até no seu —, a gata foi a verdadeira campeã. A candidata de 24 aninhos, nascida na pequena Maracanaú, é a mistura perfeita entre ninfetinha e mulherão.

Dona de uma expressão marcante e um corpinho cheio de saúde, a candidata da 65ª edição da competição roubou a cena na competição que rolou em Campos do Jordão. Luana já vive a carreira de modelo, viveu em 18 países e é poliglota, fala inglês, espanhol e mandarim, além do português, é claro. Imagine que sonho ter uma gata viajada assim para chamar de sua.

Bianca Lopes [São Paulo]

Fechando o pódio, a terceira colocada do Miss Brasil 2019 não fica nem um pouco atrás das outras duas medalhistas da competição em qualquer quesito que você imaginar. Bianca Lopes foi a representante do estado de São Paulo e soube muito bem como conquistar o seu espaço, esbanjando muita beleza e charme enquanto aparecia na passarela da competição.

Natural de Jaú, a paulista de 22 anos é dona de 1,69m de altura que proporcionam uma graça inenarrável a cada centímetro de seu corpão. Ela é estudante de Direito e, apesar de novinha, já é veterana em concursos de beleza, participando e ganhando vários desde os 15 aninhos. Será que ela é a Miss Brasil do seu coração?

Já escolheu qual é a Miss Brasil do seu coração? Qual dessas gatas merece o seu primeiro lugar?

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.