Seduzindo seu namorado nerd com um cosplay

garota fazendo cosplay

Em um relacionamento nerd é difícil pensar em algo que tenha mais chances de apimentar as coisas do que um cosplay sexy. Se tanto você quanto ele realmente estão nessa pira de se fantasiar de suas personagens favoritas, não é algo tão distante a ideia de fazer uma brincadeira a dois desse tipo.

Sendo assim, o Papo18 tem algumas dicas que podem fazer a diversão ser ainda maior quando for hora de seduzir o seu nerd com um cosplay mais safadinho.

Encontre algo que você goste (e que ele vá gostar também)

Como todo mundo que já entrou nessa brincadeira séria de se fantasiar das suas personagens mais amadas sabe muito bem, é imprescindível que você se sinta à vontade. Portanto, para tudo fluir bem não há outra forma, a figura que será adotada tem de ser confortável para você.

Mas, se não for algo que ele também tenha algum apreço, ou se for algo que ele nem reconheça a referência, é uma grande chance de bola fora.

cosplay sexy lara croft

Faça ficar sexy

Se você vai fazer o papel de alguém que já é sexy por si só, ótimo! Mas o que você quer é pegar uma outra personagem que não tenha lá tanto apelo sexual, tem de rolar um jogo de cintura.

Sendo assim, abuse da originalidade e não seja purista. Pegue apenas o conceito de quem você quer personificar e modifique. Substitua o que não é excitante e acrescente acessórios sexies, como biquínis, espartilhos, algemas… Vá à loucura! Pois as opções são inúmeras.

cosplay gata na agua

Não se deixe levar

A última dica é de imensa importância. Então fique atenta. Só entre nessa brincadeira de cosplay se você realmente estiver afim. Não se deixe levar apenas pela vontade dele.

Se isso acontecer, será a pior coisa. Porque você não vai curtir o que está fazendo e, sem se sentir confortável, não vai rolar de ele se excitar com a brincadeira.

casal nerd cosplay

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.