Segue a carentena: As solteiras mais cobiçadas de 2020

Quem são as gatas que tão comemorando o Dia do Solteiro

Pois é, mulher bonita também fica um tempo sem namorar ninguém. Não é só pela beleza que uma musa tem garantido um contatinho. Claro, na maioria das vezes, as gatas estão solteiras mais porque querem do que por falta de oportunidade. Afinal, apesar delas serem muito cobiçadas, o sarrafo fica mais alto, não é mesmo?

Só que o ano da quarentena afetou até mesmo as celebridades mais gostosas do Brasil. Sendo assim, nada melhor do que aproveitar o Dia do Solteiro que tá aí (15 de agosto) para descobrirmos quem são as mulheres que também estão nessa. Vem com a gente para descobrir quem são as solteiras mais belas e desejadas do país.

As solteiras mais gatas de 2020

Confira as belas e famosas mais cobiçadas do ano até agora.

Débora Nascimento

Vamos começar logo com uma morenaça na nossa lista. A atriz e musa Débora Nascimento é uma das aquisições mais recentes para o time das solteiras após terminar com o dermatologista Luiz Perez. Dá até pra sonhar!

Reprodução: Instagram

Luana Piovani

Não dá para negar que Luana Piovani com certeza já foi uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil também. Além do corpão encantador, ela é conhecida por falar o que pensa. Será que foi isso que fez a atriz terminar com o jogador de basquete Ofek Malka? Em viagem pelo velho continente ela até revelou “não peguei nem resfriado nessa Europa”. Olha a chance!

MC Mirella

A tatuada ninfeta funkeira de 22 anos sabe como sensualizar. Só que desde o término do noivado com o também funkeiro Dynho Alves, Mirella tá solteira. Enquanto não arranja um novo contatinho, ela vai tirando o fôlego dos fãs com seus seminudes no Instagram.

Giselle Itié

Nascida no México, mas brasileiríssima desde os 4 anos de idade, não dá para negar que a atriz Giselle Itié é uma das maiores gatas do país nas últimas décadas. Atualmente numa fase MILF, a morenaça é outra solteira a encantar na nossa lista.

Rafa Kalimann

Sabe o que tava faltando na nossa lista de solteiras? Isso mesmo, uma ex-BBB! Mas para ir com tudo, vamos com uma das sisters mais cobiçadas de todos os tempos da casa. Pois é, Rafa Kalimann acabou de entrar de vez pro lado solteiro da força após assinar os papéis do divórcio com o cantor Rodolffo Matthaus, de quem já estava separada há 2 anos. Mas corre, porque outro dia a musa falou que tava conhecendo melhor um novo contatinho!

Letícia Lima

A bela atriz que já teve relacionamentos como um namoro com a cantora Ana Carolina e um casamento com o diretor do canal Porta dos Fundos é outra solteiraça de 2020. “Claro que é ótimo estar acompanhada. Mas também é ótimo estar sozinha, ter mais tempo para se descobrir, para se ver, para se acolher”, contou Letícia.

Reprodução: Instagram

Vera Fischer

Curte uma mulher mais experiente e estava sentindo falta disso na lista? Temos também! Se trata da loira Vera Fischer que, apesar dos 68 anos, até pouco tempo ainda estava fazendo protagonista sexy de novela. Ela ainda conta: “costumo amar as pessoas que estão muito distantes de mim”. Parece que a quarentena foi feita para a clássica loira.

Mayra Cardi

Claro que numa lista com as atuais solteiras, não poderíamos deixar de fora a Mayra Cardi. Musa fitness da atualidade, a gente até já fez um texto por aqui nos perguntando “como alguém pula a cerca com uma mulher dessas?”. Pois é, difícil saber. Mas o importante é que ela tá na pista.

Cleo

A eterna Cleo (ex-Pires) é uma mulher sensual que adora mostrar essa faceta para o mundo. Talvez o jeitão dessa carioca tão quente intimide a galera. Afinal, a bela filha da Glória Pires com o Fábio Júnior é outra solteira de plantão.

Danni Suzuki

“É mais difícil encontrar homens que não me vejam de forma inalcançável, como uma mulher igual a todas as outras”, contou a belíssima atriz sobre o drama de não conseguir arranjar um contatinho. Se pegar alguém não tá fácil, a oriental aproveita o tempo livre pra agir como cupido dos amigos: “formei muitos casais na minha vida”.

Outras gostosas que ficaram solteiras na quarentena

Pois é, de repente você ficou sentindo falta de uma ou de outra solteira aqui na lista do Dia do Solteiro. Isso porque algumas das gatas solteiras mais cobiçadas terminaram seus relacionamentos logo no início da quarentena, e ganharam um texto só para elas. Por lá, a gente tem a Anitta, a Luísa Sonza, a Luciana Gimenez e outras bem gatas. Dá um confere!

Gostou de ver como diversas gatas bem famosas também estão solteiras? Vem aí pros comentários e diz pra gente qual delas que você mais gostaria de tirar dessa situação.