Seis gatas participam do Ajoelhou tem que Chupar

Um novo formato pra ninguém botar defeito

ajoelhou tem que chupar camgirls camerahot

Depois de prometido, trazemos aqui o vídeo que vai fazer você se apaixonar não por uma, nem por duas, mas por seis das camgirls mais gatas de todo o Brasil, elas que estão lá no CameraHot e toparam gravar com a gente um vídeo especial.

Com vocês, finalmente chegou dia 21 e, com ele, o lançamento do vídeo Ajoelhou tem que Chupar. Estrelando as seis gatas do CameraHot, Bruninha Fitness e Larya Von, Dayse e Lana Nappi, Zattorafa e Babuh Ruivinha nessa que é a competição mais gostosa de toda a internet.

O nome já deixa mais do que claro do que se trata, afinal, as gatas que ajoelharam tiveram que chupar, literalmente, e a parte da competição entra na hora que uma das camgirls conseguir levar a outra ao orgasmo, pois sim, a que fizesse a outra gozar antes, ganhava!

O prêmio? Ah, um belo de um orgasmo já é o suficiente, né?! Agora, aposte suas fichas e

Se o Fala que eu te Chupo já era bom porque tinha uma dupla de gatas, uma fazendo um oral enquanto a outra respondia às perguntas sobre sexo que vocês mandaram, imaginamos então o que seis três camgirls recebendo um oral não são capazes de fazer com você!

E ó, nem se anime muito não, porque esse foi um vídeo especial gravado por aqui, mas não será um quadro novo no Papo18 não. A não ser, é claro, que vocês encham de comentários esse post pedindo por mais vídeos desses, porque aí quem sabe o big boss não topa gravar mais.

Só comentando pra saber, então, nos conte o que achou do vídeo e se quer mais… quem sabe não fazemos, hein!