Selton Mello: cara de bom-moço que conquista

Ele é um dos maiores atores do cinema nacional e tem milhares de brasileiras a seus pés

large-selton-mello

Um dos atores brasileiros mais reconhecidos da geração, Selton Mello é rico, talentoso e um grande de um pegador. Com uma longa carreira artística e um baita leque de predicados, ele é visto como um dos caras mais influentes do país. Ou seja, ele tem a vida que todo cara pediu a Deus, sabendo exatamente como curtir a vida e a fama de um jeito diferenciado.

Também conhecido como “irmão mais velho do Danton”, não precisa de muito para se dizer que Selton Mello é muito mais do que isso. Ator, cineasta, produtor, músico, diretor, dublador e, principalmente, conquistador. Essas são apenas algumas das suas facetas.

Se você quer saber muito mais sobre esse cara, é só colar aqui com a gente.

Estilo de vida

A parada dele é o trabalho. Em um estilo de vida bem focado no que produz, Selton já falou por aí que nem carro tem. “Ando de bicicleta ou de táxi. Nem sei qual é o carro mais incrível por aí. Desejo material, para mim, é poder produzir um filme, viajar. Tenho minha casa, meus pais estão bem, não preciso de mais”, disse em entrevista. 

Pois é, entre os filmes, a TV e a mulherada, não deve sobrar tanto tempo para outras coisas. E o que sobra, a gente também não fica sabendo tanto assim, já que o ator curte a discrição e a privacidade.

Quem ele já pegou

O paulistano é um solteirão convicto e em tantos anos de fama foram poucas as vezes em que chegou a realmente namorar sério. Numa dessas poucas vezes, o cara resolveu se juntar à lindíssima Danielle Winits lá nos anos 1990, enquanto a atriz estava no auge da beleza. Na maioria das vezes, ele mantém secretos os seus casos, mas já admitiu que adorava uma baladinha. 

Se na TV ele faz papel de galã, na vida pessoal não é diferente. Algumas gatas com quem ele trabalho já admitiram ter ficados apaixonadas por Selton Mello: Cléo e Marjorie Estiano, por exemplo. Além disso, a Tatá Werneck disse que já pegou. Por mais que Selton não conte muito pras pessoas, as gatas abrem o verbo sobre o cara.

Altos talentos

Além de ator, o cara também se destaca em diversas outras funções. Apaixonado pelo cinema, ele é um dos brasileiros que conseguiu alcançar o sucesso tanto na TV quanto nos filmes. Mas não ache que ele fica apenas na frente das câmeras. Selton também se destaca como diretor, dublador e produtor. São mais de 40 prêmios na carreira por conta de todas as suas habilidades. Se isso não é sucesso, não dá pra saber o que é.

O início

É difícil falar em antes da fama de alguém que começou a se destacar tão cedo. A carreira de Selton começou ainda no início da década de 1980, quando tinha apenas oito anos. Seu primeiro papel de destaque também foi ainda quando era criança, como Raimundo na novela Braço de Ferro. Ou seja, logo de cara o menino Selton começou a ser famoso, algo que não mudou enquanto os anos se passaram.

Abrindo o coração

Ele pode até ser suspeito para falar sobre o assunto, já que é o diretor da aclamada série Sessão de Terapia. Mas Selton é um cara sempre de peito aberto e que abre o coração mesmo.

Uma das bandeiras que o ator e diretor levanta é sobre a importância da terapia psicológica para todas as pessoas. Será que o segredo para Selton Mello ser tão conquistador assim está no divã? É bem possível.

Curiosidades

Parece bobo, mas Selton Mello se amarra em uma fofoca. Ou melhor, ele curte saber pelas revistas de celebridades como é a vida de outros famoso. “Todo mundo é um pouco voyeur. Eu também gosto de saber quem está com quem, quem pegou quem”.

Além disso, apesar da fama de intelectual, ele gosta de ser simples e de demonstrar isso. Ele já admitiu, por exemplo, curtir ver programas como Raul Gil, Big Brother Brasil e Zorra Total. Bem gente como a gente. Aposto que com todo esse leque de assuntos, deve ser bem fácil para ele chegar em uma mina.

O que você acha do Selton Mello, curte o que o cara faz por aí? Então conte aqui pra gente.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.