Sem tédio na quarentena! Essas são as gatas mais ativas no Insta

Não é porque por estarem sem sair que elas deixam de nos conquistar

Nesse momento, todo mundo já sabe a importância da quarentena e do isolamento social no combate à pandemia do coronavírus. Sendo assim, não é surpresa nenhuma saber que as gatas, mesmo estando em casa, ainda dão um jeito de nos encantar diariamente. Muito graças ao Instagram, elas mostram suas rotinas enquanto sensualizam, dando motivos para seus milhões de seguidores ficarem com um sorriso no rosto.

Foi por isso que juntamos aqui uma coleção dos mais diversos tipos de musas do Instagram que estão mais ativas na rede social nesse momento. Elas são gatas de estilos totalmente diferentes e conquistam corações das mais diversas formas. Pode ser cozinhando, pode ser fazendo exercícios, pode ser tirando nudes… O que importa é estar dentro de casa.

Vendo cada uma delas, não dá pra reclamar de tédio! Então confira quem são as lindas mulheres que você precisa acompanhar.

Isabella Santoni [@isabellasantoni]

Que tal começar a lista com uma loiraça sensacional? Isabella diverte seus seguidores nos stories, nas lives e no feed. É diversão completa, onde você quiser conferir no Instagram. Mas não só isso, ela está aproveitando o tempo em casa pra sensualizar. Saca só o videozinho dessa cowgirl.

Nai Oliveira [@jullyoliveira_oficial]

Também conhecida como Pocahontas, a morenaça está aproveitando o tempo livre pra fazer de tudo um pouco. Ela dança, ela treina e ela seduz. Tudo isso, postando cada passo pra todo mundo poder acompanhar esse mulherão.

Ver essa foto no Instagram

Permita-se 🥰 1 ou 2, achei fofinha e postei

Uma publicação compartilhada por 🍭 ᑭ O ᑕ ᗩ ᕼ O ᑎ T ᗩ ᔕ (@jullyoliveira_oficial) em

Tati Zaqui [@tatizaqui]

Ela é uma das MCs mais cobiçadas do funk e a gata responsável pelo último grande sucesso de vendas na Playboy. A funkeira de cabelo azul também está em casa, seguindo a recomendação. Mas, enquanto isso, não para de postar selfies, mandar stories e fazer lives. Inclusive, sua selfie de pijaminha prova que, mesmo as roupas mais confortáveis também podem ser sensuais.

Thaila Ayala [@thailaayala]

Thaila curte mais o feed e está aproveitando o tempo em casa para lotar a timeline. Ela manda videos engraçados, #TBT’s e fotos edificantes para seus mais de 5 milhões de seguidores. Mas, como não é de ferro, a atriz também gosta de dar aquela sensualizada. Saca só a foto que ela postou no banho. (Até porque, sempre é bom lembrar: água e sabão é a melhor prevenção).

View this post on Instagram

Água e sabão 🙏🏽

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Gabriela Pugliesi [@gabrielapugliesi]

Bom, você deve se lembrar que a loira foi a primeira gostosa famosa do Brasil a pegar o coronavírus. Como ela não estava no grupo de risco, os sintomas mais graves já começaram a passar e ela já está voltando à rotina normal. Mas desde que está em casa, a loira vem fazendo várias lives e mostrando toda a evolução.

Solange Frazão [@solangefrazaooficial]

Se você não sabe quem é Solange Frazão, com certeza o seu pai conhece. A gata já está com seus 57 anos, mas se tornou uma MILF de respeito e uma musa fitness. A gata abriu seu lar para o mundo, está sempre fazendo lives e exibe seu abdômen trincado pra quem quiser ver.

3 – Clariane Caxito [@clarianecaxito]

Abrindo o pódio, temos um dos perfis mais gostosos de stalkear atualmente. A musa está reclusa em sua casa, num condomínio de luxo do Rio de Janeiro. Enquanto isso, ela posta foto atrás de foto em que exibe suas belas curvas. Não dá pra tirar os olhos.

Sarah Caus [@sarahcaus]

Outra gata fitness, Sarah Caus está mostrando tudo durante a quarentena. Exatamente da mesma forma que fazia antes, só que agora no conforto de seu apartamento. Tenta tirar os olhos desse último nude completo que ela soltou no Instagram e falhe miseravelmente.

View this post on Instagram

Deixe sua opinião sobre essa foto abaixo

A post shared by SARAH CAUS (@sarahcaus) on

1 – Anitta [@anitta]

Tá bom, a Anitta é figurinha carimbada aqui no Papo18 e aparece bastante. Mas não tinha como ser outra pessoa na nossa lista de gatas do Instagram na quarentena. Isso porque ela já fez de tudo um pouco nas lives. Ensinou a fazer almoço, deu aula de francês, fez sua rotina de exercícios… Tudo isso sempre sensualizando da forma que só ela sabe fazer.

Gostou de ver o que cada uma dessas gostosas estão fazendo durante a quarentena? Então conte pra gente aqui embaixo com qual das musas dessa lista você mais gostaria de estar em casa agora mesmo.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.