Será o melhor vibrador? Elas mostram que sim

Masturbação e vibradores, elas falam e mostram pra gente

camgirl camerahot

Têm duas coisas capazes de levar uma mulher à loucura, além de um cara que curta preliminares, é claro, e elas são a prática de conhecer o próprio corpo, de dar prazer a si mesma batendo aquela siririca gostosa e um vibrador potente que faz as pernas tremerem só de lembrar.

Tentando unir essas duas paixões, resolvemos convidar duas camgirls do CameraHot que já aparecem por aqui para nos contar um pouquinho mais como foi a primeira masturbação delas.

Katherine e Suzana responderam quantas vezes costumam se masturbar por dia, quais os objetos mais diferentes que elas já usaram para se masturbar e, pra fechar com chave de ouro, foram presenteadas com um dos melhores vibradores do mundo.

Pois se o Lush é o melhor vibrador do mundo a gente não sabe, mas para tentar sanar essa dúvida, essas gatas acabaram provando o brinquedinho e mostraram que quando o assunto é masturbação, elas sabem muito bem como cuidar do próprio prazer.

Mas chega de enrolação e vamos ao vídeo?

video

E aí? Deu pra ver que além de gatas, elas sabem das coisas, né?! Mas com certeza o Lush é um dos responsáveis, até porque, com a intensidade que esse vibrador tem, gozar já é mais que esperado.

Lush no CameraHot

Agora, você sabia que pode controlar a intensidade do vibrador da sua camgirl favorita no CameraHot e fazê-la gozar do seu jeito?

Pois é, através do chat HotConnection você pode aumentar ou diminuir a velocidade dos vibradores Nora, Lush ou Hush das camgirls, tudo à distância.

Vai dizer, é mais uma forma de se sentir ainda mais próximo da sua camgirl tão amada. Dar prazer a ela na intensidade que você desejar, começar devagarzinho e ir aumentando, deixar ela realmente louca de tesão… com certeza vai tornar o chat de vocês ainda melhor.

Então aproveite e corra pra aba de HotConnection no CameraHot. São várias camgirls que você pode controlar e fazer gozar com um simples clique.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.