Sexo Inclusivo: 5 posições para cadeirantes (ou não)

É sempre bom estar preparado ;)

A relação sexual para pessoas com dificuldade de mobilidade está mais presente na vida de cada um a partir de filmes do que na prática. Certo?

Forrest Gump (1994) deu uma pincelada com as questões do tenente Dan Taylor que ficou cadeirante no Vietnã; As Sessões (2012) chegou a ter uma indicação ao Oscar pelo papel da Helen Hunt como terapeuta corporal e os espanhóis do documentário Yes, We Fuck! (2015) chocaram mais que Buñuel e Dalí juntos.

Então, vamos manter o fluxo e continuar aprendendo sobre sexo inclusivo?

5 posições sexuais para cadeirantes porque, com jeitinho, todo mundo se encaixa

Pode ser que você não seja cadeirante, pode ser que você ame um cadeirante e tenha receio do tipo de relação que podem vir a ter, pode ser que você seja apenas um curioso como eu.

Por isso trago sugestões; depois de muito pesquisar. (ufa!)

Um gênio da safadeza criou uma cadeira maravilhosa que permite fazer as posições mais gostosas refestelando-se nela com seu parceir@.

A Tantrachair tem apoio agradável o suficiente para todas as estripulias com seu amado cadeirante ou não. Mas ela pode fazer toda diferença para transar com alguém com baixa mobilidade. Deixo as imagens falarem por si.

https://youtu.be/ycxtbErKACQ

E para quem não tem a grana toda a ser dispensada com esse aparato sexual, vale as dicas abaixo 😉

Como as lesões são diferentes, a sensibilidade no corpo de cada um também responde de maneiras diversas. Então é preciso aquela parceria para descobrir os pontos onde sua parceir@ sente mais prazer.

Feito isso, um meia-nove de ladinho é indicado para diversas limitações físicas, por exemplo.

Todo relaxadão, o homem deitado de costas, abre um pouco as pernas, e a mulher deita sobre ele virada para o lado contrário fazendo o delicioso grande X.

Para olhar nos olhinhos. Na cadeira para dois o cara sentado encaixa a gata por cima e com as pernas entre seu pescoço.

Uma variação da posição de cima, a reunião quente tem a parceira sentado no pau cavalgando lindamente de costas.

Até o papai-e-mamãe incrementado pode ser colocado em prática com a gostosa posição base.

*capa do documentário Yes, We Fuck!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.