Sexo na Netflix: vejas as séries que mais abordam o tema

Existe um monte de seriados em que o sexo rola como tema principal

Sexo em séries e filmes não é nenhuma novidade. Na verdade, desde os tempos mais primórdios das produções audiovisuais, existe algum tipo de putaria rolando. Mas conforme o tempo foi passando, as coisas foram mudando. E é bem legal estar sempre de olho nas novidades da ousadia no que rola por aí. Até por isso que não é nenhuma surpresa ver tantas séries com sexo na Netflix.

Afinal, a rede de streaming é conhecida por fazer coisas inesperadas e diferenciadas. Alguns dos seriados que estão por lá demonstram exatamente isso, ainda mais quando o conteúdo é mais quente. Sendo assim, se você quer saber quais são as séries que estão na Netflix e contam com conteúdo adulto, é só colar aqui com a gente.

1 – Eu, tu e ela

Dentro de um relacionamento a dois, pode surgir a curiosidade de saber como é incluir uma terceira pessoa na relação. Essa temática é abordada pela série Eu, tu e ela.

Dessa forma, ao colocar uma outra pessoa na relação a história faz com que o telespectador reflita sobre o amor, relacionamentos e sobre como tirar um casamento da monotonia.

Além de trazer o sexo como uma pauta importante para que a relação se torne ativa novamente, é claro.   

2 – Sex Education

A série que acabou de ser renovada para a terceira temporada tem muito a ensinar quando o assunto é sexo. Por mais que se passe dentro de um colégio, o jovem Otis decide ajudar seus colegas e assim fica conhecido como o “terapeuta sexual” da galera.

Dentro dos episódios, são abordados temas como a masturbação feminina, a assexualidade, o vaginismo e até mesmo vários fetiches.

Apesar disso, se engana quem acha que o seriado é voltado só para adolescentes, pois pode esclarecer dúvidas até mesmo dos mais experientes.

3 – Explicando… O Sexo

Muitos já devem ter visto a série Explicando… dentro da plataforma. Ela já trabalhou mostrando a fundo alguns mistérios sobre a mente, por exemplo. Agora a mais nova temporada, que estreou em 2020, conta com cinco episódios e busca apresentar em detalhes diversos assuntos relacionados ao sexo.

Você pode acompanhar temas relacionados ao tema nas suas mais diferentes facetas. Desde fantasias sexuais, até infertilidade masculina, passando também por anticoncepcionais, por exemplo.

Com episódios de até 20 minutos, é possível você desvendar alguns tabus e ainda conta com a narração da linda cantora Janelle Monáe.  

4 – Amizade Dolorida

Muitos sonham com uma amizade colorida com aquela amiga para lá de gata, mas o que conseguem pode ser algo muito mais perto de uma amizade dolorida.

Esse é o caso de Pett, o qual reencontra sua amiga do colégio, a Tiff, e descobre a profissão nada normal da colega: ela é  uma dominatrix. Assim, ele vê a sua necessidade por grana ganhar força e aceita se tornar o agenciador da moça.

Mas além de trabalhar com ela, Pett também acaba vendo de pertinho quais são os ossos do ofício. 

5 – Riverdale

Uma série voltada para adolescentes que você pode adicionar à sua lista é Riverdale. A trama busca desvendar os mistérios de uma pequena cidade e para isso alguns jovens entram em cena para acabar com suas dúvidas. E

m meio ao clima de tensão, é claro que tem muita putaria. Isso faz com que Riverdale seja aquele seriado para maratonar no final de semana.

6 – Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo

Não pense que toda relação é igual ao redor do planeta. Por conta da cultura, o sexo pode vir a ser algo muito diferente do que você imagina lá do outro lado do mundo.

A partir dessa ideia, a jornalista Christiane Amanpour busca viajar por seis países para descobrir como funcionam as relações que envolvem amor e sexo.

Você pode ficar surpreso com as descobertas que ela fez ao passar por Acra, Beirute, Berlim, Délhi, Tóquio e Xangai.

7 – Wanderlust – Navegar é Preciso

Wanderlust já começa com impacto, mostrando o par de protagonistas transando, mas de uma maneira bastante desajeitada. Se o início já é assim, então já dá pra criar uma certa expectativa do que rola dali pra frente: putaria diferenciada.

Com o passar dos episódios, as coisas vão esquentando. Ainda mais quando o casal decide abrir o casamento e explorar novas atividades sexuais.

8 – Easy

A gente já chegou a comentar sobre Easy há algum tempo. Mas não tinha como falar das séries com sexo da Netflix sem lembrar dela.

Conhecida como a Black Mirror do amor e do sexo, a antologia de episódios de meia hora traz a ligação entre relacionamentos e tecnologia. Claro, tudo isso regado a muita putaria. Não dá para deixar de conferir de jeito nenhum.

Mas e aí, qual é a sua série de sexo favorita da Netflix? Nos conte aqui embaixo nos comentários qual delas você mais curtiu saber que existe e pretende ver.

Veja também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.