Sexo na rede de 10 maneiras diferentes – conheça o Mayasutra

Pelo antigo manual de posições sexuais dos maias

casal na rede

Não é que a civilização maia contribuiu bem gostosinho com as sacanagens sexuais no transcorrer dos séculos? O mayasutra sugere 60 posições para mandar ver em cima de uma rede.

Um venezuelano bem safadinho traduziu as dicas desse povo pré-colombiano e as disponibilizou num livro para nosso bel prazer.

Mayasutra: o kamasutra maia

Antes das dicas assanhadas, vale saber que transar na rede não era putaria por putaria. O sexo pros maias, assim como para os hindus, era algo quase sagrado para casais. 

A civilização maia tinha forte conexão com espiritualidade e natureza, daí os nomes das posições do mayasutra fazerem referência aos animais e aos quatro elementos da natureza.

Como não era meter apenas por prazer, fazer sexo na rede é quase um sacrifício, pois demanda força e equilíbrio dignos de acrobatas do Cirque du Soleil

E como você não precisa de tamanho sacrifício, 10 posições são suficientes para você variar na hora H com sua amada, em cima desse utensílio super comum aos povos pré-colombianos.

Sexo na rede – 10 posições para o gostoso vai-e-vem

A maioria das posições no manual de sexo maia são bastante familiares pra nós que manjamos de safadezas.

De ladinho, ela por cima, de quatro, 69, orais… tudo que fazemos em qualquer outra superfície dá pra fazer em cima da rede. Mas mantenha atenção pra ninguém se estabacar no chão! 

A querida rede proporciona penetração profunda e intensa; e eu diria romântica também – se liga nos nomes das posições:

se ligue nas posições também, porque é sempre bom aprender 😉

– bebendo água no vale

– confortante ronronar do jaguar

– instinto canino

– colocando no meio do caminho

– separando a cana

– quietude da noite– nova luz matinal do sol– controle do abutre – voando de asas abertas no paraíso das águias– metendo duro até a morteNomes amorosamente convidativos para foder na rede, não é mesmo? 

*tradução livre.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.