Sexo virtual: a única forma possível de se dar bem na quarentena

Transar à distância é o jeito mais seguro

Pois é, não dá pra negar: o isolamento deu uma empatada forte nos romances, nas baladas e no sexo casual. Afinal, a sobrevivência é o mais importante, não é mesmo? Ainda assim, a vontade de conhecer gente nova, de se aventurar e de trocar ideia com as gatas ainda tá por aí. Mas, calma, não é por causa da quarentena que alguém precisa ficar na seca. Na verdade, tem uma solução para isso não rolar: o sexo virtual.

Tanto solteiros quanto namorados à distância podem se beneficiar desse recurso para não ficarem só na saudade. Inclusive, é uma possibilidade de dar uma variada tanto nas técnicas de conquista quanto nas habilidades sexuais.

Sendo assim, vem com a gente para descobrir tudo o que você precisa saber sobre sexo virtual para tempos de quarentena.

Sexo Virtual: Incentivo do governo

Quem diria que o sexo virtual seria algo indicado pelo governo, não é mesmo? Mas a gente já sabe que a pandemia mudou tudo que a gente imaginava. E, com isso, tem órgãos oficiais incentivando que você transe online, por mais incrível que pareça.

Um deles foi o Ministério da Saúde da Argentina, que convocou a população (com cada membro do povo em casa, claro) para dar aquele meteco em gente de fora de casa apenas se for à distância. “O distanciamento social é a medida mais efetiva de prevenção ao coronavírus. Então, quando falamos de distanciamento é importante evitar o contato cara a cara e isso inclui encontros sexuais com pessoas que não convivemos”, é a explicação oficial do médico infectologista José Barletta.

E não é só a Argentina que incentiva que você faça sexo virtual. O governo municipal de Nova York também se pronunciou a respeito. Inclusive, o comunicado oficial é bem explícito, pedindo para que a população local evite orgias e para que dê preferência à masturbação. “Você é o seu mais seguro parceiro sexual”, explica a prefeitura de NY.

Se dando bem na quarentena

Ou seja, diante dessa recomendação governamental, oficial e internacional, os solteiros estão com as portas abertas para explorar várias novas oportunidades deliciosas. Por mais que as festas estejam vetadas, agora existe todo um leque de possibilidades para se aproveitar.

Com todo mundo cheio de tesão dentro de casa, aquele nude gostoso pode vir com mais facilidade, qualquer hora pode ser a hora certa para fazer uma sacanagem por vídeo e a troca de mensagem de putaria tá mais que liberada. Só vantagem!

Namoro e sexo à distância

Mas não são só os solteiros que podem se beneficiar de todas as possibilidades do sexo virtual. Infelizmente não são todos os namorados e namoradas que ficaram confinados juntos na quarentena. Na verdade, o isolamento não é o fim do mundo para o casal. Em vez de enfrentar uma convivência forçada que pode ser bastante conflituosa, dá para aproveitar toda a diversão e o tesão do webnamoro.

Várias possibilidades de sexo virtual

Mas quando a gente fala das diversas possibilidades do sexo virtual, do que estamos falando exatamente? Calma, para facilitar a sua vida, separamos a sacanagem à distância em quatro grupos principais para você ter uma breve ideia do que pode rolar:

  • Sexting: a troca de mensagens quentes, que pode ser desde uma simples ousadia para deixar a outra pessoa no clima até uma transa completa por mensagem de texto. 
  • Troca de nudes: aquele envio gostoso de fotos sem roupa entre você e a gata. O clima pode ir esquentando com um strip-tease e, a cada foto que passa, a putaria fica mais forte. 
  • Sexo pela cam: usando a câmera do celular ou do computador, dá pra fazer aquela chamada de vídeo e os dois se divertirem juntos, porém à distância de maneira segura. 
  • Sexo por telefone: esse aqui é um clássico do sexo à distância desde antes do virtual tomar conta. Mas uma ligação quente também pode ser uma possibilidade bacana de variar as coisas.

Como conhecer gente nova no isolamento

Tá aí um dos grandes desafios da quarentena, conhecer as gatas. Mas vamos lembrar que toda dificuldade também é uma oportunidade. Até porque quem já tava na seca desde antes, pode ter encontrado uma nova técnica para se dar bem. Além do mais, a telinha do celular pode ser um baita fator para superar a timidez. Diante desse cenário, existem diversas maneiras de conhecer uma gata para chegar até lá. 

Os apps de namoro, como os Tinders da vida, já existiam há muito tempo, mas estão ainda mais populares do que nunca. Além disso, as amigas dos amigos também podem ser uma fonte inesgotável de gatas para conhecer. Agora estão até organizando baladinhas online, via conferência de vídeo. Ou seja, só tá na seca quem ainda não pegou a manha.

Sexo virtual? Nada melhor que as camgirls

Quer um sexo virtual certo com uma gata maneira que vai te dar toda a atenção do mundo? Então tem um lugar que você vai ter tudo isso da maneira mais quente possível: no CameraHot.

Por lá, você encontra mais de 800 camgirls cadastradas que estão te aguardando em chats privados feitos sob medida para rolar um sexo ao vivo pra lá de gostoso. Corre lá pra conhecer essas musas cheias de personalidade e de tesão que estão loucas pra explorar com você todas as possibilidades do sexo virtual.

FAÇA SEXO VIRTUAL COM AS CAMGIRLS DO CAMERAHOT

E aí, já anda fazendo bastante sexo virtual desde que começou a quarentena? Então conte pra gente aqui embaixo qual é a sua tática matadora para pegar a mulherada desde que começou o isolamento social.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.