Sexta-feira e cerveja? Vamos falar do Leonardo!

Um adepto do sextou antes de o sextar existir

cantor leonardo

“Hoje é sexta-feira, dia de cerveja”, já cantava Leonardo muitos anos atrás. Antes de existir o culto ao danone ou a expressão sextou. O cara é realmente um pioneiro.

Adepto de um estilo de vida regado à muita bebida, curtição e diversão, o sertanejo é prato cheio quando o assunto se trata de reunir algumas das melhores coisas que tem na vida de um homem. Quando você junta grana, mulher e carro a isso, não tem como não sentir uma pontinha de inveja.

O cantor fez história na música e nos causos brasileiros. Seu jeitão engraçado e fanfarrão não apenas fazem o carisma do cara ser alto, mas também encanta uma boa parte da mulherada.

Não é à toa que ele tá há tantos anos em alta aí. Se você está a fim de acompanhar um pouco da vida de curtição do Leonardo, puxa uma cadeira e senta aqui na mesa de boteco com a gente.

Curte uma cerveja

Quem acha que o gosto por uma breja gelada tá só na música e nos comerciais, não poderia estar mais enganado. O cara se amarra em um danone de verdade. Não é raro ver Leonardo acompanhado de uma bela loira gelada.

Outro dia, na festa de aniversário de Andressa Suita, ele até aprontou uma, oferecendo uma cachacinha para o padre. Pena que o homem não aceitou.

Leonardo cantor sertanejo
Reprodução: Internet

Que tal essa filha, hein?

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo de 24 anos, de vez em quando aparece na mídia. Isso porquê ela, ao contrário do que se pensa, largou o luxo e resolveu ser gente como a gente.

Casada com Sandro Pedroso — mais conhecido como ex-novinho da Suzana Vieira —, Jéssica deixou a enorme propriedade do pai, em Anápolis, para trás e se mudou para uma casinha simples e alugada no Gigóia, no Rio de Janeiro.

A moça montou um canal no YouTube e mostra seu dia a dia, que conta com cuidados do lar e passeios de BRT, por exemplo. O que será que o paizão acha disso tudo?

Filharada

Jéssica não é a única filha de Leonardo. São mais cinco outros para aumentar a prole. Po, será que, mesmo com toda a grana, ele não conseguiu comprar nem uma TVzinha para o seu casarão?

Bom, é um bocado de gente que ele botou aí no mundão. Inclusive, alguns resolveram seguir os passos do pai e tentaram a sorte na música sertaneja, mas ninguém fez o mesmo sucesso.

A não ser com a mulherada, que curtiram e muito os filhos do cantor.

filhos do cantor leonardo
Reprodução: Internet

Relação com o irmão

Ainda falando sobre a família é impossível não citar seu irmão Leandro, que parou o Brasil após sua morte causada por um câncer na década de 90.

Os dois eram inseparáveis, saíram do interior de Goiás e lançaram vários sucessos juntos, como “Não aprendi a dizer adeus” e “Pense em mim”.

Com o sucesso da dupla é claro que teve uma chuva de mulheres em cima dos rapazes, tanto que reza a lenda que Leandro era ainda mais pegador do que o Leonardo.

leandro e leonardo
Reprodução: Internet

Trollador

Ser zoeiro faz parte do estilo de Leonardo. O cara tá sempre bem-humorado e bem brincalhão. Além do mais, o cantor também curte uma boa e velha pegadinha, a famosa trollada.

Na última, a vítima da zoeira foi a própria sogra. Apesar da inocente foto tomando um picolé, o sertanejo pede atenção para o que está no outro braço da senhora. Veja a postagem:

instagram leonardo cantor sertanejo
Reprodução: Instagram

As gatas

Com toda uma carreira de sucesso do cara é claro que várias mulheres suspiravam quando viam Leonardo, sem falar na coleção de CD’s que deveriam ter do cantor. Mas algumas conseguiram conquistar o coração do sertanejo, como a sua atual esposa Poliana Rocha, uma bela loira que está ao lado do cantor há mais de vinte anos.

Antes disso ele teve um relacionamento com Maria Aparecida Dantas, com quem teve o cantor Pedro. Essas são as companheiras oficiais do cantor, porém ainda existem outras que não foram oficializadas e que até chegaram a ter algum filho com o galã do sertanejo, como a MILF Naira Ávilla.

Vida difícil essa de pegador, né?

E aí, acha que o cara sabe como curtir uma festa? Conte uma vez que você também exagerou no danone aqui pelos comentários.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.