Solteiras na quarentena: as gatas que terminaram o namoro na crise

A crise do coronavírus também afeta o relacionamento de gostosas famosas

O Covid-19 veio com tudo e chegou para abalar todas as estruturas possíveis e imagináveis. Mas enquanto a pandemia afeta tudo, a vida sentimental também não fica atrás e continua se movimentando para muita gente. Com gatas famosas não é diferente, até porque muitas delas acabaram terminando o relacionamento em plena quarentena.

Pois é, um bom número de musas brasileiras vai passar o restante do isolamento social sem namorar ninguém. Então nada melhor do que ver quem são as gatas que ficaram solteiras por aí afora. E, como não custa sonhar, imaginar qual delas seria a melhor pra ficar do seu lado depois e que tudo isso passar.

Confira aqui quem são as novas celebridades gostosas que estão livres, leves e soltas.

Luisa Sonza

Gata da nova geração e musa pop, Luisa Sonza é a solteira que causou mais impacto nessa quarentena. A ninfetinha anunciou que seu casamento com o comediante Whindersson Nunes chegou ao fim e está solteiríssima, para a tristeza do cara, mas alegria de muitos.

A braba tá na pista, será que alguém dá a sorte de encontrar com ela por aí depois que tudo passar? A torcida é para que sim. Certamente, enquanto isso não rolar, ela vai continuar postando fotos quentes e sensualizando geral.

Anitta

A nossa malandra é outra que terminou um relacionamento durante a crise do coronavírus. A Anitta deu fim à relação com o carnavalesco carioca Gabriel David. Agora a cantora já parece pronta pra outra e a fim de encontrar um novo romance. Tão deixando a gente sonhar alto com essas gostosas!

Inclusive, ela não perdeu tempo e anda metendo uns comentários ousados nas redes sociais. Um dos alvos foi o VJ da MTV Gui Araújo. Ela chegou na foto do cara de roupão e mandou sem pudor: “Eu querendo um roupão igual vc [sic] também prefere tirar pra eu experimentar antes?”. Imagina que delícia receber uma cantada da Anitta te pedindo pra tirar a roupa…

Mariana Ximenes

Outra solteira do mês de abril, em plena época de isolamento social. A danadinha que foi protagonista de tantas cenas marcantes na TV é outra que tá soltinha após dar cabo da relação com o músico Felipe Fernandes. É uma verdadeira pena que a gatinha veterana tá sozinha. 

Inclusive, ela precisou voltar a morar com a mãe depois de dar adeus ao namorado. Poxa, depois de sair da casa dos pais, essa transição pode ser bem complicada. Será que você não ofereceria um teto para uma gata assim? Claro, depois que a fase de quarentena passar, para todo mundo estar bem seguro.

Luciana Gimenez

A ex-modelo, apresentadora e MILF profissional também ficou solteira. A única coisa é que ela ainda não se separou. Como assim? Bom, a morenaça finalizou seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho. Mas a grande surpresa aí é que, apesar de ter terminado, ela ainda está morando com o ex-marido.

Tá bom, o término aconteceu antes da quarentena começar, mas ainda assim tá valendo. Ela acabou ficando pois pegou um apartamento sem mobília nenhuma e acabou dando de cara com tudo fechado. Sendo assim, temos uma solteira a médio prazo, perfeita pra investir assim que tudo voltar ao normal.

Maria Melilo

Vencedora do Big Brother Brasil 11 e capa de uma das Playboys mais aguardadas do início da década, Maria é outra solteira da quarentena. Ela terminou com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 70 anos e mais de 30 instituições no seu nome. Ela explica: “Não nos amamos mais”.

Uma pena que não tenha dado certo com ela, mas a torcida é para que alguém mais jovem possa satisfazer uma gata como essas. Será que não pode ser você esse novo cara na vida dela? Vai que tudo que essa gata precisa é renovar os ares. Pode ser gostoso demais de todas as formas possíveis.

Gostou de saber quem são todas as novas gostosas famosas que ficaram solteiras? Já tem a sua preferida? Sendo assim, vem cá nos comentários e diz pra gente qual delas você mais gostaria de pegar depois que a quarentena passar.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.