Stories CameraHot: conteúdo erótico sem censura à sua mão

Vários vídeos gratuitos para você conferir

Os caras do CameraHot não param de surpreender e lançaram mais uma novidade essa semana. Com a pegada de uma rede social no site, é claro que eles não poderia deixar de fora uma funcionalidade que vai garantir ainda mais conteúdo erótico na plataforma.

Os Stories são um grande sucesso em redes sociais como o Instagram e Facebook e no CameraHot não poderia ser diferente! Uma maneira de você conhecer camgirls novas, ver tudo o que a sua favorita tem aprontado e também ter acesso a vídeos curtos e pra lá de gostosos gratuitamente.

O melhor de tudo, sem a censura que os grandes players colocam ao conteúdo erótico, afinal, já sabemos que o site é para maiores de 18 anos e a brincadeira ali é justamente ter liberdade de viver e vivenciar a sensualidade e o erotismo, o prazer e o tesão, tudo com as camgirls mais gatas desse Brasil.

Story da NicoleNoivinha depois da academia

Quer saber mais como vai funcionar os Stories? Vem com a gente!

Stories no CameraHot: tecnologia a favor do prazer

A funcionalidade de postagens que somem depois de 24hrs é uma maneira de dinamizar ainda mais a utilização do site de camming, permitindo que você tenha acesso a esses vídeos curtos e pra lá de sensuais que as camgirls postam a todo momento.

Por se tratar dessas postagens mais ágeis, ela se difere dos vídeos que elas postam diretamente na galeria. São momentos mais íntimos, aquela provocadinha em locais públicos (e o que não tem de vídeos na academia, hein), vídeos que mostram o dia a dia das modelos e muito do que elas fazem também offline.

A Tai Safadinha preferiu fazer os exercícios em casa e não na academia, e mesmo assim é muito bom!

Assistindo a eles, você poderá se encantar e também interagir com elas mandando uma mensagem, curtindo o vídeo, clicando no coraçãozinho para começar a seguir ou então indo diretamente para o perfil dela no botão ao lado esquerdo.

Então sim, uma das grandes vantagens de conferir diariamente os stories é que ele te permite conhecer novas camgirls da plataforma, porque mesmo que elas estejam offline no momento que você acessar o CameraHot, o story compartilhado estará ali, na Galeria geral do site.

É o melhor local para você conferir muito conteúdo erótico, gravado e exibido pelas camgirls mais gatas de todo esse Brasil, curtindo, comentando, marcando presença e conhecendo novas musas para marcar aquele chat privado pra lá de gostoso entre vocês.

Não tem como perder tempo mais, o jeito é correr para o site e se jogar em mais essa novidade que os caras do CameraHot prepararam para vocês. E se você ainda está na dúvida sobre ir ou não agora ver o que as camgirls postaram lá, vem que vou te convencer rapidinho.

Já deu para se empolgar só com esses storys que trouxemos, não deu? Então fica a dica que lá no CameraHot você pode ver eles e muitos outros, bem mais calientes, hoje e todos os dias, porque as camgirls não param de postar!

Se já era bom, agora está ainda melhor e não sei o que está fazendo que ainda não foi conferir de pertinho essa nova ferramenta que os caras lançaram. Então aproveite para fazer sua conta gratuita e confira todo o conteúdo que essas gatas estão deixando disponível por lá!

QUERO fazer meu cadastro

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.