Tainá Costa: a funkeira com um bumbum que tem vida própria

Quando ela para e rebola, todo mundo presta atenção

Um espetáculo de novinha, mas com as curvas de um mulherão dos sonhos. Essa é uma das maneiras de definir a nova musa do funk que é a Tainá Costa. Mas só isso não contempla todos os encantos desse baita espetáculo.

Talentosa que só e com um bumbum daqueles que causa inveja a elas e cobiça a todos nós, Tainá é sexy até dizer chega. Sendo assim, nada melhor do que conferirmos tudo sobre a dona de uma das melhores bundas do Brasil e uma das maiores revelações da geração.

Um rebolado que dá o que falar

Não dá pra falar em Tainá Costa sem comentar sobre seu principal atributo. Dona de uma bunda cobiçada que sabe rebolar como ninguém, a cada tremida e a cada dança, essa deusa abala a internet. Alguns dos melhores exemplos disso são recentes, inclusive.

Por exemplo, ela soltou um vídeo em seu Instagram ao som de Me Gusta da Anitta e causou furor. “Ela que se cuide” diziam os fãs nos comentários:

View this post on Instagram

me gusta 🗣

A post shared by Tainá Costa 🤍 (@taina) on

Além disso, ela soltou em conjunto com o KondZilla os 5 passinhos do funk no YouTube e levou a internet ao delírio também:

Já deu pra ver que a especialidade da gostosa é rebolar como ninguém, não é mesmo?

Todo mundo quer ver Tainá Costa

Graças a todo esse talento distribuído em suas proporções perfeitas ao longo das perigosas curvas de seu corpo, dá pra ver o porquê de Tainá Costa fazer tanto sucesso nas redes sociais. Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, essa nova musa do funk é realmente de tirar o fôlego e merece ser acompanhada de perto em tudo o que faz.

Mais sobre Tainá Costa

Direto do Rio Grande do Norte para o mundo, Tainá Costa é uma morenaça espetacular que chama atenção como dançarina e cantora em vídeos da KondZilla. Na pegada do bregafunk, ela sabe muito bem o que todo mundo quer ver e mostra sem o menor pudor. 

Ninfeta com corpo de mulherão, a gata da geração 1997 tem uma das melhores rabas do Brasil no momento. Nascida em 18 de dezembro, ela foi praticamente um presente de natal que ninguém estava esperando mas todo mundo adora ver!

View this post on Instagram

to sabendo lidar n

A post shared by Tainá Costa 🤍 (@taina) on

Como surgiu esse espetáculo

Conhecida desde 2014 como “Rainha do Quadradinho”, ela bomba nas redes sociais esbanjando sensualidade enquanto demonstra seus passinhos. Tanto em participações quanto em músicas próprias, a artista sempre causa quando aparece. Paralisa e Treme, Aquecimento da Tainá Costa e Na Frente do Paredão são alguns de seus maiores sucessos até o momento.

Fotos provocantes de seu bumbum imenso

Um dos maiores prazeres da timeline do Insta na atualidade é quando Tainá posta uma foto nova ou um vídeo novo. Sempre dando foco ao que tem de melhor em cliques pra lá de provocantes, a danada sabe como ninguém a medida certa para provocar por lá. 

Os comentários sempre são casos a parte, mostrando o impacto que essa musa consegue gerar com seu bumbum que não para de tremer. “Acaba com qualquer homem”, “tem vida própria”, “talvez você nunca veja minhas mensagens mais sou Louco por Você” e “imagina lá em casa” são algumas das declarações dos apaixonados por essa gostosa.

View this post on Instagram

tentei kk

A post shared by Tainá Costa 🤍 (@taina) on

View this post on Instagram

esperava?

A post shared by Tainá Costa 🤍 (@taina) on

View this post on Instagram

vem smp aqui?

A post shared by Tainá Costa 🤍 (@taina) on

Show que terminou em tiroteio

Tainá causa tantas emoções que até seu show termina de formas inesperadas. Brincadeiras à parte, vale comentar que houve um baita incidente em um show da cantora/dançarina feito no final de 2019 na Região Metropolitana de Fortaleza. 

A apresentação de Tainá Costa em um clube do centro de Maranguape terminou em tiros e a polícia precisou ser acionada. Logo após o tiroteio começar, Tainá precisou ser retirada às pressas do palco. Que situação, hein?

Live dormindo

Na onda das lives de quarentena, a Tainá Costa resolveu inovar e fez o que ninguém mais teve coragem (ou ideia). Queria saber como uma gostosa famosa dorme? Então era só estar de olho no que a dançarina fez no início de agosto. A morena resolveu dormir ao vivo para seus fãs.

Isso mesmo, talvez ela seja a primeira e única a fazer uma transmissão ao vivo para dormir enquanto era vigiada. Tainá ainda deu o aviso “live dormindo. Não me liguem, amigos”. A galera se amarrou e, no pico de audiência, mais de 20 mil pessoas estavam vendo a bela descansando.

View this post on Instagram

só depende de vc

A post shared by Tainá Costa 🤍 (@taina) on

Tá solteira!

Quando a gente vê uma gostosa, não tem jeito, o primeiro pensamento que vem é “será que ela tá solteira?”. Para a alegria geral do povo, a resposta nesse caso é que sim! Depois de um término conturbado por conta de uma suposta traição, ela deu o pé na bunda de Kaique Castro e já tá na pista.

Lipo com um belo resultado

Procedimentos estéticos estão em alta. Além disso, as famosas não tem mais medo em admitir que fizeram os tais melhoramentos ao público. Tainá também está nessa e resolveu fazer o famoso LDA, para deixar o abdômen definido. 15 dias depois da cirurgia, a funkeira já apareceu dançando em vídeo e mostrou que foi tudo um baita sucesso.

Curtiu saber tudo sobre essa morena dos sonhos? Então conta pra gente o que você mais gostou de descobrir sobre a gostosa da Tainá Costa.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.