Tatá Werneck: a gata da zoeira

Conheça a baixinha que encanta corações na base da risada

Tata Werneck Ensaio

Atriz, humorista e gata. Tatá Werneck é uma mulher que dá aula quando se trata de arrancar gargalhadas e também suspiros. Desde que surgiu na TV, a carioca fez a cabeça de todo mundo muito rápido com seu jeitão descontraído e zoeiro.

Sempre muito feminina, a gata é uma comediante e improvisadora de primeira. E hoje nós vamos investigar mais sobre a Rainha da Comédia no Brasil, então vem comigo:

Antes de tudo

Talita Werneck Arguelhes surgiu para o mundo em 11 de agosto de 1983 na Cidade Maravilhosa. Natural da Barra da Tijuca, a jovem Talita estudou em colégios tradicionais do Rio de Janeiro — dos quais era expulsa com frequência.

Se na sala de aula a coisa era complicada, no palco ela se encontrou. Aos onze anos ela já estreava em sua primeira peça profissional, o musical Annie. Ainda assim, Tatá se formou dois cursos universitários: Publicidade e Propaganda (pela PUC-RJ) e Artes Cênicas (pela UFRJ).

Primeiros passos na televisão

Em 2010, Tatá Werneck ganhou sua primeira casa na TV, a extinta MTV Brasil. Por lá, ela fazia parte da terceira trupe do programa Quinta Categoria, onde desfilava seu talento para o improviso. Logo em seguida, ela integrou também o programa Comédia MTV, comandado por Marcelo Adnet.

Ainda na emissora, ela ainda participou dos programas Trolalá e Comédia MTV ao Vivo. A moça logo conquistou as telonas. Em 2012, ela contracenou com Ingrid Guimarães no filme De Pernas Pro Ar 2, um sucesso de bilheteria que a alçou para voos ainda mais altos.

Sucesso

2013 foi o ano do estouro de Tatá para o grande público. Logo que assinou com a Globo, a comediante foi escalada para a novela Amor à Vida. Sua personagem era a piriguete Valdirene, que assediava várias celebridades em busca da fama. Neymar e Gusttavo Lima foram alguns de seus alvos. Até no reality show Big Brother Brasil a assanhada chegou a parar.

A aprovação de Valdirene pelo público chegou em níveis altíssimos. Ao final do ano ela recebeu diversos prêmios de Melhor Atriz Revelação por conta disso. Desde então, ela fez diversos programas da Globo e da Multishow, como: I Love Paraisópolis, Tudo Pela Audiência e Vai Que Cola.

A dupla. Episódio de hoje: estrabismo

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Sexy, sem ser vulgar

A gente já sabe que a moça é engraçada e um verdadeiro sucesso. Mas, além de tudo isso, ela tem um jeitinho todo sensual e único. O humor, nem de longe, é a única arma de sedução dessa verdadeira gata. Veja você mesmo:

Conciliar um espirro e uma jogada de cabelo durante um passo faz parte do nosso trabalho.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Lady Night

Tatá protagoniza o que hoje talvez seja o melhor programa de entrevistas da TV brasileira. O programa começou no dia 10 de abril na Multishow e já conta com duas temporadas. Basta ligar no canal de TV à cabo às 22h30 e conferir a moça fazendo das suas com convidados pra lá de ilustres.

Tudo começou com o Neymar, mas já passaram por lá: Cléo, Caio Castro, Zico, Marina Ruy Barbosa, Michel Teló, Karol Conka, entre tantos outros. E, por lá, ninguém é perdoado da zoeira, principalmente a apresentadora.

Veja alguns dos melhores momentos do programa, como as perguntas safadas feitas a Cleo Pires e o Strip quiz junto de Tiago Iork, o cantor que os programas de fofoca adoram dizer que tinha uma relação amorosa com Tatá:

O boy

Depois de ver isso tudo sobre essa gata pra lá de divertida é difícil não passar pela cabeça se ela tá na pista.

Com seus 34 aninhos de idade, Tatá está bem longe de ser uma MILF. Ainda assim, ela curte muito com seu namorado, Rafael Vitti, 12 aninhos mais novo que a gata Que moleque sortudo, vá dizer!

Abraços obrigatórios devido ao frio

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Se Tatá não é uma das grandes revelações do humor brasileiro dos últimos tempos, confesso não saber dizer quem é, então ajudem nossa redação e deixem nos comentários os outros comediantes merecem o troféu risadinha 2017/2018.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.