Técnicas infalíveis para puxar papo com a gata que você curte

Saiba como conquistar com essas dicas fáceis de aplicar

large-como-puxar-assunto-com-a-gata

Você já deve ter visto por aí que “o mais difícil é dar o primeiro passo”. Isso é verdade de tantas formas. Começar algo novo sempre gera um certo nível de dificuldade mesmo, inclusive quando estamos falando da conquista.

Por mais preparado e bom de papo que você seja, não tem jeito, sempre bate um friozinho na barriga quando você vai puxar papo com uma gata. Claro, não há nada de errado com isso.

Para evitar que isso volte a acontecer com você, temos aqui 8 técnicas simples de aplicar para quando você precisar puxar papo com alguém que você goste e ter maiores chances de conquistá-la.

Perca a timidez: veja como conquistar a gata

Aguarde o momento e o lugar certo

Um bom passo para começar é conseguir reconhecer o momento e o local certo para começar uma conversa com a mina. Por exemplo, bata um papo com ela no horário do almoço, no intervalo da faculdade ou no happy hour. Mas algo que deve ser evitado a todo custo para você não parecer estranho é parar uma gata no meio da rua do nada para trocar ideia com ela.

O importante é saber que se está em um lugar em que vocês podem ter pelo menos alguns minutos de conversa. De repente, uma boa é colar naquele evento que você sabe que ela também vai e criar uma oportunidade. Mas faça isso sem parecer um stalker esquisitão.

Seja familiar

Fale com ela como se já a conhecesse há algum tempo, mas não seja entrão ou invasivo, ela não vai curtir nem um pouco. Se falar com estranhos é difícil e com amigos é fácil, trate ela como se já fosse uma velha conhecida.

Mas faça isso para que ela chegue para as amigas e fale “nossa, parece que conheço esse cara há séculos” e não “nossa, que cara intrometido”. Tem uma linha tênue entre esses dois.

Queira saber mais sobre ela

Não basta apenas demonstrar interesse, tenha um interesse real em saber mais sobre ela. Conhecer gente é sempre uma atividade bem interessante e todas as pessoas adoram ser ouvidas. Além disso, você com certeza vai conseguir uma história divertida sobre a gata que você está a fim, mesmo que o rolo não dê nada certo.

Descubra seus interesses em comum

Comente algo que você estava fazendo e veja se ela curte também. De repente isso pode se tornar um plano de um encontro. As suas atividades podem ser desde as mais radicais, como pular de paraquedas, até as mais cotidianas, como ir a um bar ou ver Netflix.

Não importa, ela vai se identificar com alguma. Porém se não rolar, tudo bem, é um bom sinal que vocês não têm nada em comum e é melhor partir para outra

Cuidado com o hálito

A chance de você ter perdido uma gata porque estava com bafo na hora é enorme. Ela nunca vai te falar isso, mas com certeza vai fugir de você. É por isso que você deve estar sempre com um chiclete no bolso e jamais pode deixar de escovar os dentes.

Lista de tópicos interessantes

Tenha uma lista de tópicos para puxar um papo na sua cabeça. Alguns dos mais matadores são:

Comida
Memórias de infância
Música
Animais de estimação
Filmes/séries

Acrescente a esses os seus hobbies, e pronto! Você já tem assunto para conversar com a sua gata (ou com qualquer outra pessoa) durante a noite inteira.

Elogie

Não tenha vergonha de falar bem da gata que você curte, mas faça isso com calma e suavidade. Se você não sabe bem o que dizer, preste atenção nos olhos, no sorriso ou em alguma peça de roupa e fale que são bonitos. Ela vai curtir que você percebeu.

Não interrompa

Quando ela começar a falar, meu amigo, escute. Essa é a dica de ouro e a que você nunca deve deixar de aplicar. Ouça ativamente o que ela está falando e a chance de você conquistar a gata vai para as alturas.

Já sabe como fazer para começar uma conversa com a gata da próxima dica?

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.