Tempo no motel? Tudo que você pode fazer com tempo curto

Tempo no motel? Tudo o que você pode fazer no menor tempo possível

Uma ida ao motel perfeita tem tudo a ver com o tempo — a gente te explica o porquê. Bom, quando vamos passar a noite, ou apenas algumas horinhas, muitas vezes não conseguimos aproveitar quanto queríamos. Chega de enrolação? Juntamos 9 dicas para otimizar tempo no motel.

Assim você não se arrepende de “não ter nem ligado a jacuzzi”, “nem ter aproveitado um pouquinho dos canais pornô” ou de simplesmente ter perdido tempo com o desnecessário.

Aproveite o tempo no motel

1. Tente escolher o motel antes

Para uma noite mais recheada de coisas atividades, a melhor coisa que você pode fazer é se planejar com antecedência. Sendo assim, faça uma boa busca antes de partir para o vamos ver. Veja quais são as amenidades que o motel oferece, como: canais pornô, barra para strip tease, cadeira erótica, banheira de hidromassagem e afins.

Tendo uma boa ideia do que rola de fazer por lá, você já vai preparado para curtir de tudo com a sua gata. Além disso, caso haja esta possibilidade, já vá com o quarto reservado. Assim não é necessário ficar perdendo tempo enquanto aguarda na fila de espera.

2. Monte a mala

Ok, você está indo para um hotel, não para uma viagem. Mas se preparar bem é tudo nessa vida. Prepare sua malinha ou sua mochila com tudo o que você precisa para aproveitar o momento no motel com a sua gata.

Leve camisinhas e um bom lubrificante. Assim, nenhum contratempo acaba pegando vocês no contrapé e a chance de ter que parar tudo para comprar alguma dessas coisas deixa de existir.

3. Preliminares pré-motel

Uma das melhores dicas para não gastar as preciosas horas do motel com outras coisas é já começar às preliminares antes mesmo de chegar lá. Já aqueça a sua gata com brincadeiras desde o encontro.

Fora que, o carro sempre é um bom local para uma certa ousadia. Só cuidado para não superaquecer e acabar já mandando ver antes mesmo de chegar por lá.

4. Combine

Não adianta ir com tanta sede ao pote se ela não estiver no clima também. Aquele velho ditado, “o que é combinado não sai caro” faz mais sentido do que nunca por aqui.

Vai que você chega em um ritmo frenético para curtir de tudo um pouco e ela só quer fazer um sexozinho de leve e descansar. É importante que os dois estejam no pique para tudo correr da melhor maneira possível. Se ela souber com um pouco de antecedência, é mais fácil entrar em sincronia.

5. Aquele agrado

Não há nada de errado em dar uma bela gorjeta para os funcionários do motel. Afinal, é aquele negócio “uma mão lava a outra”. A reciprocidade existe e acontece de maneira velada.

Você vai ver que o tempo de limpeza e liberação do quarto vão ser muito menores caso role um agradinho. Além disso, a chance é até de que role um tempinho a mais lá por causa da sua generosidade.

6. Tirando a roupa assim que fechar a porta

O papo é que com as preliminares já feitas e o combinado com a sua gata já acertado, vocês já estão no clima para a curtição. Como o melhor que se faz no motel é sem roupa, para que gastar tempo tirando?

7. Direto para a cama?

Cama você e sua gata têm em casa. Num motel, é melhor aproveitar as outras possibilidades do quarto. Por exemplo, a cadeira erótica é uma excelente opção.

Além do mais, cama e rapidinha nem sempre combinam tanto. Sendo assim, fugir do leito quando você está com pressa parece uma excelente ideia.

8. Prepare a jacuzzi e ligue a TV

Assim que vocês estiverem no quarto, não esqueçam de ligar o canal erótico, já deixar enchendo a banheira de hidromassagem, acionar o ar condicionado e botar para funcionar tudo que precise de preparação.

9. Deixe o banho para casa

Um dos tempos que mais se perde no motel é tomando banho, tanto na ida quanto na volta. Se vocês acertarem os ponteiros e já tomarem o banho de preparação antes de ir, um bom tempo sobra para curtir o que realmente importa.

Já sabe como aproveitar todo tempo no motel? Então conte pra gente a melhor dica!

Leia também