The Fappening: Alison Brie teve seus nudes vazados

O rumor é de que mais fotos íntimas sejam reveladas em breve

A atriz americana que protagoniza a série GLOW, do Netflix, é o caso mais recente de nudes que surgiram na internet. Essa esbelta morena teve um grande número de nudes seus revelados. Além da série de streaming, a intérprete de 34 anos também participou de Mad Men, Community, Pânico 4, O Durão, entre outros.

Apesar de ser o último acontecimento, nem pense que esse será o derradeiro no ano. Provavelmente nem do mês. Diante disso, o Papo18 quis trazer algumas das últimas mulheres que tiveram suas fotos íntimas expostas recentemente:

Kylie Jenner

A mais jovem das Kardashians e sensação das redes sociais é um dos casos mais recentes de hackeamento. Apesar de nada ter sido divulgado, seu Snapchat foi invadido por outro usuário alegando ter em seu Twitter os nudes da moça de 20 aninhos. Não demorou muito para que o usuário @chikri98 tenha sido desmentido e sua conta suspensa.

Sarah Hyland

Por outro lado, a atriz do seriado Modern Family não teve a mesma sorte. Sarah teve material explicito revelado na rede por um site especializado em publicar nudes vazados em julho. Ainda bem que, ao que tudo indica, a pequena de 26 anos não se deixou abater e vem dando pouco caso ao acontecimento.

Sienna Miller

Uma das últimas a serem expostas ainda no primeiro semestre, a atriz inglesa teve suas fotos vazadas em maio. De acordo com as fontes, quem a hackeou conseguiu acesso ao iCloud da britânica para chegar às imagens que vieram à tona. Uma pessoa próxima a ela disse ao The Sun: “Sienna ficará devastada dessas fotos que dizem ser dela curtindo por aí terem sido colocadas online por um estranho”.

Sobre o The Fappening:

31 de agosto de 2014 poderia ter sido só mais um dia comum. Era domingo, você deve ter visto Faustão e depois Fantástico, reclamado que o dia seguinte já era segunda-feira e estava entediado, nem sonhava o que estava sendo arquitetado dias atrás: um grande vazamento de fotos íntimas vazadas na web para todo mundo ver.

Teve Jennifer Lawrence, Kate Upton, Kister Dunst e outras muitas mulheres com sua intimidade exposta na internet através do site 4chan. Uma suposta lista do hacker responsável pelos vazamentos conta com mais de noventa celebridades que tiveram seus nudes divulgados.

De acordo com rumores que circunda a internet, em breve teremos acesso ao The Fappening 2.0 e você já pode comentar aqui qual atriz ou gente famosa você gostaria de ver um nude.