Tipos de camisinha e outras novidades desse mercado erótico

São milhares de camisinhas, cada uma criada para suprir toda e qualquer necessidade masculina e garantir muito prazer

Casal sexo seguro

Com todo o desenvolvimento tecnológico dos últimos anos, não existem mais desculpas para não querer usar camisinha durante aquela relação casual ou onde não se quer ganhar um bebê.

São milhares de camisinhas, cada uma criada para suprir toda e qualquer necessidade masculina, tudo para que as desculpas possam ser deixadas de lado e a noite de vocês seja muito mais prazerosa e sem nenhuma preocupação nos meses seguintes.

O pessoal do AreaH investiu em uma série de artigos para tratar sobre camisinhas, quais os avanços tecnológicos em prol do prazer e como usá-la pode sim trazer muito prazer. Quer ver?

Tipos de camisinha

Você já conhece todos os tipos de camisinha? Sabia que existe uma que brilha no escuro? E uma que esquenta e esfria a cada entra e sai? Aposto que não, né, mas não seja por falta de conhecimento. O AreaH fez uma lista de todos os tipos de camisinha e você confere aqui.

Extra finas 

Se você é daqueles que não consegue sentir prazer com a camisinha por conta da grossura dela, visto que perde um pouco a área de fricção, o melhor tipo de preservativo são os extra finos.

Camisinha tatuada?

Já pensou uma loja só de camisinhas? De todos os formatos, tipos, desenhos, gostos… Sim, essa loja existe e fica em Amsterdã, na Holanda, é claro. Se quiser saber mais sobre essa loja mais que prazerosa, corre aqui, ó.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.