Toda a sedução da Dayse dançando funk pra você

Desse jeitinho não tem como resistir

Como antes da quarentena tudo era mais fácil, bonito e sociável… pois é, antes do confinamento essa gata resolveu gravar seu vídeo de funk logo depois de ter chego da academia e caprichou com o bumbum pra levar todo mundo a loucura.

Dayse que já ficou super conhecida pela sua Punheta Guiada maravilhosa, mandou seu vídeo ensinando os cuidados contra o coronavírus na Quarentena e fechou com chave de ouro no delicioso vídeo de Páscoa, aparece por aqui em mais um especial.

De shorts e camisetinha, a camgirl mostra todo o seu poder de sedução. O corpão todo naturalzinho e a carinha de sapeca não deixam outra, o baile está maravilhoso e você vai curtir.

Então, bora apreciar a beleza dessa camgirl do CameraHot. Só cuidado para não se apaixonar, já avisamos!

video

Subindo e descendo, indo até o chão, mostrando a calcinha ou tirando a blusinha, a Dayse caprichou em mais essa participação exclusiva para o Papo18 e mostrou a que veio cheia de safadeza e atitude.

E se você é nosso fã e acompanha todos os vídeos que já saíram por aqui, com certeza já conhece a Dayse de outros carnavais, mas para quem chegou na surpresa nós contamos que a gata já participou de tantos quadros pra lá de gostosos que você não vai querer perder.

Tem tão aclamado Fala que eu te Chupo, sim, um dos quadros mais amados de toda a internet brasileira contou com a participação dessa gostosa! Ela recebeu o primeiro oral de outra menina e você precisa ver isso aqui.

E como gostou da brincadeira, Dayse e outra cinco camgirls foram desafiadas a participarem do Ajoelhou tem que Chupar, mostrando que pra levar uma mulher às alturas basta ter uma boa língua, além de um maravilhoso MasterChup.

Curtiu ver um pouquinho mais da Dayse? Imagine então o que essa gostosa não apronta lá no CameraHot!

E ninguém acertou de novo quem era a camgirl de hoje! Estão fracos de palpite, hein!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.