Tom Brady: o craque da NFL (e marido da Gisele)

Talvez ele seja o melhor quarterback de todos os tempos (e talvez essa não seja a sua maior conquista)

tom brady e gisele bundechen

Não tem jeito, ele pode até ser um dos maiores astros do esporte internacional, conhecido no mundo inteiro. Mas, por aqui, Tom Brady será eternamente o marido da Gisele Bündchen.

Afinal, dá até para questionar: qual é a sua maior conquista? Os seus vários títulos no maior esporte dos Estados Unidos ou ser casado com ninguém mais ninguém menos que uma das gatas mais cobiçadas do mundo.

Polêmicas à parte, ele é um dos nomes do momento e sempre ganha espaço nas notícias. Por vezes, é até pelos seus feitos esportivos — que, vá lá, não são poucos.

Se você quer saber mais sobre o quarterback, chega mais. A gente vai abrir o jogo sobre Tom Brady.

Recorde atrás de recorde

Mesmo antes da aposentadoria, estamos num ponto no qual não é exagero falar que Tom Brady é o maior jogador de todos os tempos. Sua carreira na NFL é lendária, saindo de calouro pouco-cotado no draft de 2000 para penta (e possivelmente hexa) campeão da liga.

Tom Brady
Reprodução: Instagram

E não é apenas como ele fosse um coadjuvante no time. Pelo contrário, ele é a estrela. Por exemplo, o cara foi quatro vezes o MVP (jogador mais valioso) entre os cinco Super Bowls que já venceu. Além disso, sua lista de recordes é absurda, ainda mais em playoffs.

Ele tem a maior quantidade de jogos (37), de vitórias (27), de jardas aéreas (10.226), de passes completados (902), de jardas em uma só partida (505), de títulos de conferência (12) e vitórias em finais de conferência (8) nos mata-matas da competição — isso para citar uma pequena parte da lista. Ou seja, o cara é muito fera mesmo no que faz.

Gisele Bündchen no currículo

O cara não basta ser super famoso ao redor do mundo, ter uma conta bancária cheia e ainda ser bonito. Ele ainda teve que conquistar aquela que é maior modelo de todos os tempos, a nossa conterrânea Gisele Bündchen.

Pode não parecer, mas os dois são gente como a gente, eles se conheceram em um blind date e depois disso não se desgrudaram mais. Nesse período de mais de dez anos em que estão juntos, já tiveram dois filhos.

Só não veja esse casamento de celebridades como se fosse tudo às mil maravilhas. A treta não demorou a ser plantada e, logo que começaram a namorar, Gisele descobriu que a ex-namorada de Brady, Bridget Moynahan, estava grávida dele. Mas hoje em dia você vê os três filhos do jogador convivendo bem e sempre ao lado da modelo.

Conta recheada

Hoje ele ganha US$ 15 milhões (56,6 milhões de reais) por ano — isso em média, afinal, os salários da NFL são bem complicados. Ao longo de sua vasta carreira, ele juntou uma fortuna estimada em US$ 180 milhões (680 milhões de reais). Aí, sim, temos uma bolada.

Parte disso vem por conta dele ser um excelente garoto-propaganda. Ele já fez comerciais para Visa, Intel, Snickers, UGG, Unreal Candy, entre tantas outras marcas.

Reprodução: Instagram

Além do mais, o cara já teve propaganda em um Super Bowl que ele nem estava jogando. Melhor, o cara gravou meses antes comemorando o título (que acabou vencendo). Claro que todo esse tipo de coisa rende uma bolada. Isso aí é que é marra, hein?

Outras novinhas

É óbvio que o cara não teve destaque apenas nos gramados. Afinal, sendo o galã dos Campos que é, as gatas caiam matando. Apesar de ser reservado quando o assunto é relacionamento, alguns de seus casos são de encher os olhos.

Como foi o com a belíssima atriz e modelo Bridget Moynahan, com quem teve o seu primeiro filho. Essa ficou conhecida por ser a ex de Brady que conturbou o início do relacionamento com a modelo brasileira.

Reprodução: Internet

Fora ela, a gente tem certeza que a lista de contatinhos é grande, o problema é que nunca se tornou pública.

Rede de contatos

Tom é um cara reservado, como já vimos a forma como ele é com a mulherada. Com os amigos não é diferente. Uma de suas amizades mais famosas é com ninguém mais ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Apesar de criticado, o jogador apoiou a candidatura do amigo. Mas depois de muitos questionamentos da mídia, ele afirmou que não comentaria mais sobre o assunto porque Gisele o proibiu.

Outra amizade polêmica é com o ator Ben Affleck. Brady estava junto com Affleck em 2015 quando surgiram fotos de uma babá, apontada como affair do ator.

Christine Ouzonian babá tom brady ben affleck
Reprodução: Internet

Depois do vazamento das fotos, Affleck se separou da então esposa Jennifer Gardner e houveram boatos de uma crise no casamento de Brady e Bündchen. Crise no CT dos Brady!

Gisele ou a babá? Conta pra gente quais são as maiores jogadas de mestre do Tom Brady.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.