Top 10 dos momentos mais constrangedores do gemidão do zap

Quem nunca mandou o gemidão do whats não sabe o que é zoeira

mulher no celular

Depois de tantas, e mais tantas, vezes em que mandaram o famoso gemido da Alexis Texas no whatsapp, muita gente já está vacinada. Por outro lado, ainda bem que nem todo mundo já sabe quando vem a gritaria mais embaraçosa da internet.

O tempo passa, mas sempre tem alguém novo para ÃÃÃÃÃÃÃÃH ONHHHH AAAAAÃÃÃÃÃÃÃÃ ÃOINH AAAAAAAAAAAH ÕÕÕÕOOÃÃÃÃÃN ONHHHHH AAAÃÃÃÃÃÃN ONNNNH. Parabéns, você acabou de cair na introdução do zap. Agora veja quem está com você nessa:

1- Um casamento diferente

Provavelmente você já deve estar sabendo dessa. Se não, fique sabendo que um cara por aí tem uma das esposas mais bem-humoradas do mundo. Isso porque o rapaz não se mancou em trollar sua mulher nem no altar. E ela? Caiu na gargalhada.

2- Novo jeito de tocar o hino

https://www.youtube.com/watch?v=sAWaqKNwa2A

Desde a Copa das Copas, o hino nacional brasileiro se tornou algo ainda mais forte. Mas, recentemente, a música tema da nação ganhou um toque especial. Um toque que pode ser até mais impressionante que um estádio lotado cantando em uníssono. Tudo isso em escola do interior.

3- O gemidão não perdoa nem quem não pode ouvir

Gemidao zap

O maior vacilo não foi só mandar a gritaria. Foi enviar um áudio para um cara sem audição. Quero saber quem é que foi avisar ao cara que ele tava sendo zoado e nem sabia. Provavelmente precisaria da ajuda disto aqui:


4- Gemidão na resenha

O mais legal é quando a voz de prazer da Alexis Texas vem com tudo ao vivo mesmo. Ainda mais se for no meio de um programa de futebol. Porque aí junta tudo que o povo gosta numa só: futebol, sexo e zoeira. Obrigado, Gian Oddi, por cair no gemidão ao vivo!

5- Não perdoam as pessoas nem aqui, nem na China

Gemizadão zapp

Parece que estar do outro lado do mundo não foi o suficiente para cair na bait. Ainda assim, o que mais surpreende é a moça chinesa tentando ouvir um áudio em português. Além disso, como ela foi parar no LDRV? Mesmo assim, é engraçado pensar que até a China tá suscetível ao gemidão.

6- Zoadores de velhinhas

https://www.youtube.com/watch?&v=-xTwmSapIaM

Não deixaram nem a vovó passar incólume por essa. Alguém deve ter se irritado muito com a senhorinha mandando gifs de bom dia. Dá para entender o porquê.

7- Fechando o programa com chave de ouro

A gente já comentou que quando a pessoa tá ao vivo diante da audiência é divertido. Agora imagina se o gemidão invade o programa dum cara que é tipo o Datena de Alagoas. É, nem precisa imaginar.

8- Uma despedida emocionante

O Montillo estava lá, dando atenção para a imprensa, com os olhos marejados e com seu filhinho. Era a hora de falar sobre sua recente aposentadoria. Até que veio o gemidão para quebrar completamente o clima.

9- Gemidão proposital

Dessa vez, a pessoa que abriu o áudio não foi bem quem caiu na zoeira. Um celular, um shopping, um sistema de som de loja com bluetooth aberto e passantes é tudo o que você precisa para fazer essa receita dar certo.

10- Sacanagem na câmara

https://www.youtube.com/watch?v=LK8Nl1weI_A

A putaria da política nacional chegou em novos níveis. Poxa, senador, já que é para ouvir áudio em plena sessão, põe um fone de ouvido, pelo menos.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.