Transar ou ver um filme? Eis a questão!, conto por Rockeirinha

Qual será a escolha dessa gata?

A Rockeirinha, que na época nem roqueira era, finalmente se apaixonou. Indo para a faculdade, ela conheceu a versão brasileira do Super Homem: um homem lindo, de pele clara, cabelos pretos, olhos azuis da cor do mar e que ficavam mais marcantes ainda atrás de um óculos.

O cara mais bonito e gostoso que ela tinha visto até aquele momento! E assim que ela passou os olhos por ele, desejou aquele homem, não importando mais nada! A timidez é um sentimento que muitas vezes nos impede de nos arriscarmos. Mas, apesar disso, a Rockeirinha, sendo apenas a Fernanda, foi lá e fisgou aquele homem.

Três dias depois de o conhecer, eu, a Fer, descobri que já estávamos namorando. Como eu notei isso? Ao passar por uns amigos, ele me apresentou como sua namorada. Eu, além de ficar mais apaixonada, queria possuir aquele homem de qualquer jeito e ter uma daquelas transas que deixam nossas pernas bambas e nunca mais a gente esquece. Vou te contar como aconteceu.

Fui conhecer sua casa e tudo era novidade para mim. Gostei do ambiente e do fato dele ter alugado um filme para nós. Achei fofo. Sim, naquela época alugávamos filmes ainda. Mas a escolha dele me fez pensar em tudo, menos em ver aquele filme: era Resident Evil.

“Não é possível que ele realmente queira ver esse filme, é a primeira vez que sua namorada vem na sua casa e ele quer ver isso?”, passou pela minha cabeça. Sua família não estava em casa a não ser um primo que estava jogando vídeo game no quarto. Por isso fomos ver o filme no quarto da mãe dele.

Eu não fui conhecer a casa do meu namorado já com intenções explicitamente safadinhas,  mas fui prevenida para qualquer coisa. Então essa buceta estava super lisinha e começou a pulsar de vontade.

Começamos a ver o filme e para minha sorte, deu algum problema no DVD. Enquanto ele mexia no aparelho de DVD, eu tirei a blusa e comecei a ficar molhadinha só olhando para ele. Não perdi tempo:  “quer saber, já estamos sozinhos neste quarto e a TV não vai funcionar mesmo!”, pensei.

Quando ele se virou para dizer que tinha estragado mesmo, parti para cima dele como um caçador em cima da caça. Eu o beijei muito, aquela boca era muito gostosa e lembro de passar essa língua safadinha por todo aquele corpo.

Ele foi ficando muito excitado também e eu sentia aquele pau gostoso crescer na minha mão. Só sei que esse homem, levemente amedrontado pela minha ousadia, mas com o pau já explodindo e querendo muito me comer também, foi para o seu quarto e expulsou o primo, sim, expulsou mesmo! (seria demais transar na cama dos sogros mais uma vez né, já basta aquela situação que contei no primeiro conto). O primo, duvidoso, falou para ele: – como assim, mas já? E teve que sair!

Meu namorado Super Homem me pegou e me levou para o seu quarto e me jogou naquela cama, me beijou tanto, que antes, minha buceta estava molhada, mas naquele momento ela passou a jorrar e eu fui encharcando tudo de vontade e tesão. O tesão estava lá nas alturas e como dois adolescentes inconsequentes, ele meteu em mim sem camisinha (não façam isso crianças, por favor!).

Fui sentindo aquele pau mais duro que uma rocha entrando devagar e a minha bucetinha parecia clamar por ele. E ela estava tão melada que ele começou a meter com força e simplesmente eu só sentia mais e mais vontade!

Transamos muito olhando nos olhos e vendo o desejo estampada no rosto um do outro. Ele gostou muito dela, por ser beiçudinha e carnuda, e ficou mais doido por ser toda apertadinha (já que ela  nem lembrava o que era um pau entrando e saindo). E eu, cada vez mais excitada, ouvi as palavras dele: – nunca vi em toda a minha vida uma buceta ficar tão molhada! 

Eu estava precisando ter aquele homem. E foi maravilhoso! Gozamos muito, mas muito mesmo! Realmente, foi inesquecível e eu fiquei de pernas bambas.

Rockeirinha, camgirl do CameraHot

Rock’n’roll e putaria, tudo a ver, né? Rockeirinha é uma camgirl sem frescuras se aventurando nos contos eróticos. A loira do Sul de 28 anos e dona de uma pepeca super gulosa ama compartilhar suas experiências, curte tatuagem, musculação e tem muita curiosidade sobre tudo que tenha a ver com sexo. A sala dela é um ambiente seguro para você contar seus desejos e vontades. Vai que ela realiza para vc?!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.