Travis Scott: saiba mais sobre a vida boa do famoso rapper

Ele pega a gata mais rica do mundo e tem tantos sucessos na carreira que nem dá para contar

Se tem um nome que é badaladíssimo no cenário musical da atualidade, esse nome é o de Travis Scott. O cara sabe como agradar uma verdadeira multidão e tem talento de sobra para lançar hit atrás de hit. Mas não é só na carreira que o cara manda bem. Na verdade, o artista também tem uma vida pessoal que causa inveja a 99,9% da população.

Ele é o raro caso de sorte no jogo e sorte no amor. Travis Scott tem tudo que um cara poderia pedir aos céus. Sucesso no trabalho, uma fortuna para aproveitar, a gata dos sonhos… Fica até difícil de listar todas as suas conquistas.

Sendo assim, para você saber mais sobre o cantor, vem com a gente.

Pegando a gata mais cobiçada

Para quem ainda não reconheceu sobre quem estamos falando aqui, Travis Scott é nada menos que o namorado da bela, desejada e bilionária Kylie Jenner. A mais nova das Kardashian não apenas escolheu o rapper como dono de seu coração, como já tem uma filha com ele.

Provavelmente, a gata também se encantou porque o cara não poupa esforços para agradá-la nem para ser romântico. Ele chegou a contratar uma orquestra inteira para fazer uma serenata para Kylie no aniversário de 20 anos da musa. 

Ainda assim, o relacionamento deles já teve algumas idas e vindas. Até por conta disso, no momento Travis está em um namoro “não tradicional” com a jovem e bilionária Kardashian.

Vida de luxo

Sem nem ter chegado aos 30 anos de idade, o fenômeno da nova geração do hip hop tem uma fortuna estimada em 40 milhões de dólares (R$ 196 milhões) para chamar de sua. Isso que é vida! Ainda mais quando ainda rola de estar no cenário musical mais badalado de todos, se dividindo entre festinhas inacreditáveis e eventos de gala.

Para completar, ainda vale citar os carrões que ele tem em sua garagem, como a Mercedes Benz G-Wagon versão especial no estilo Maybach avaliada em 1,6 milhões de dólares (R$ 7,9 milhões), uma Ferrari e um Lamborghini que ganhou de presente de sua esposa.

Outros contatinhos

Se atualmente Travis está namorando com a deliciosa Kylie Jenner, seu currículo de contatinhos anterior também não deixa nada a desejar. 

O cantor já esteve com um grupo de gatas que é simplesmente de tirar o fôlego antes de se amarrar na ninfetinha Kardashian. Algumas das gatas que Travis Scott já pegou antes foram: Dascha Polanco, Chantel Jeffries, Karrueche Tran e Rihanna.

Carreira de sucesso

Se a vida pessoal do cara é impressionante, a vida profissional também não fica nada atrás. Suas conquistas musicais são realmente incríveis, ainda mais para um cara que é visto como um dos grandes nomes da geração atual do show business. 

Misturando um estilo que vai do hip hop ao R&B, passando por Soul e Trap, ele tem sucessos como Sicko Mode, Goosebumps, Antidote, 90210 e HIGHEST IN THE ROOM. Graças a sua quantidade de hits, Travis já tem inúmeras nomeações ao Grammy e ao prêmio da Billboard.

Antes de chegar lá

Nascido como Jacques Berman Webster II no dia 30 de abril de 1991, em Houston, Texas, ele mostrou talento desde bem cedo. Garoto-prodígio, o pequeno Travis começou a tocar bateria com apenas 3 anos de idade. Cria do bairro South Park (lugar muito violento), morou lá até os 6 anos quando os pais conseguiram se mudar pra um bairro mais tranquilo, onde passou a adolescência.

Chegou a fazer a Universidade de San Antonio por 2 anos, mas largou tudo para viver de música. No início, não foi fácil e ele chegou a morar no chão da sala de um amigo em Nova York, mas parece que foi a decisão certa, não é mesmo? Depois de se mudar para Los Angeles, ele foi descoberto pelo rapper T.I. e a maré virou para o cara.

Curiosidades

Fatos interessantes sobre a vida de Travis Scott é coisa que não falta. Por exemplo, quando ainda estava na pré-adolescência, o garoto-prodígio parou de tocar piano por um motivo bem interessante. O instrumento foi abandonado porque “não chamava a atenção das gatas”.

Outra curiosidade é que o cantor é um baita fã de de musicais da Broadway, o que pode surpreender quem conhece seu estilão. Além disso, Travis Scott é um dos poucos não atletas contratados pela Nike. Não só isso, o cara tem uma coleção de tênis assinada por ele.

Curtiu saber mais sobre essa cara de fama e sucesso que sempre dá manchetes? Então diga aqui abaixo qual coisa da vida do Travis Scott você mais gostaria de ter.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.